Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ - FAMÍLIA SENA CONFIRMA O ROMPIMENTO POLITICO COM O PREFEITO ARISTEU EDUARDO, E ANUMCIA ADESÃO AO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

                                              Família Sena: Beta, Aluizio e Antonio Sena.
                                       Vereador Neto Lopes (PMDB),Recebe o apoio da Família Sena.
Aluizio Sena, Beta Sena, Neto Lopes e Antonio Sena.

Nesta  quinta-Feira 21/05/2015, a reportagem do programa Espaço do Povo, esteve presente no Distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá, mais precisamente na residência da família Sena, onde na ocasião os politicos Antonio Sena, Beta Sena e Aluizio Sena, concederam entrevista ao programa Espaço do Povo. 
Durante as entrevistas a família Sena, anumciou o rompimnto politico com o grupo do atual prefeito Aristeu Eduardo (PT). Os politicos explicaram com detalhes os principais motivos do rompimento politico. Na mesma ocasião a ex  vereadora Beta Sena falou sobre a situação politica do seu partido PRP, bém como falou sobre o nome de uma das Ruas do distrito de Lagoa de Santo Antonio, que levava o nome do filho Alan Sena (já falecido), e que o prefeito Aristeu através de um projeto de Lei acabou revogando e mudando o nome da Rua Alan ena para Rua Conselheiro Zé Roberto(em uma homenagem ao conselheiro tutelar Zé Roberto - já falecido).A ex vereadora ainda falou sobre vários outros assuntos.
Já o ex prefeito Antonio Sena (esposo de Beta), falou de sua saída do grupo do atual prefeito, e anumciou uma grande novidade que deverá acontecer em breve com o seu partido PSDB no município de Ararendá, além de muitos outros assuntos.
Já o vereador Aluizio Sena (filho do casal Antonio Sena e Beta Sena),aproveitou para fazer uma verdadeira prestação de contas com o povo de Ararendá e explicar detalhadamente o que de fato vem acontecendo na politica do município de Ararendá, inclusive afirmando ser vítima de perseguições politicas  por parte da  senhora Raquel Eduardo,vereadora e atual presidenta da Câmara municipal, 
O vereador Neto Lopes (PMDB), também concedeu entrevista  e em sua fala o parlamentar falou da importância politica da família Sena para a politica de Ararendá, em especial para o grupo de oposição.
Ainda em conversa com moradores do Distrito de Lagoa de Santo Antonio, foi possivél constatar a grande audiência do programa Espaço do Povo, aos sábados na citada localidade.
Todas as entrevsitas  realizadas nesta quinta feira na localidade de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá, serão levadas ao AR neste sábado 23/05/2015, a partir das 12;00hs no programa Espaço do Povo, através da Rádio Rio Acaraú FM 94.3 de Tamboril.

Postar um comentário

0 Comentários