Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA - EDMAR MEDEIROS, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.

                                                          Edmar Medeiros ao lado da esposa Alba.

23/05/2015 - Já diz o velho ditado popular que doto bom exemplo deve ser seguido. e o jovem Edmar de Sousa Medeiros é um desses bons exemplos a ser seguido. Um bom filho, um bom amigo, e um ser humano altamente capacitado. Edmar sempre viu na educação a melhor escola na formação de uma uma pessoa e o maior e mais seguro caminho para o sucesso profissional. Edmar Medeiros é  filho da senhora Noemea Maria de Sousa Medeiros, a dona Noemea como é conhecida,que reside na Rua Franklin José Vieira, Bairro Central - Ipaporanga. 
Edmar Medeiros sempre lutou por seus abjetivos, numca se submeteu a caprixos politicos e sempre procurou vencer na vida através dos próprios méritos. Edmar é Formado em LETRAS (português), pela Universidade Federal do Ceará (UFC).Foi professor na escola Governador Waldemar de Alcântara (Ipaporanga), durante 2 anos (2005/2006). 
Edmar foi aprovado no concurso público do município de Nova Russas, onde a exato 6 anos e 3 meses trabalha como Agente de Trânsito, Edmar Medeiros Também é professor dos cursos de legislação de trânsito há 5 anos. O mesmo ainda ministra cursos e palestras em escolas e em diversas instituições, sempre buscando a melhoria no trânsito em nosso País.
Vale ainda Lembrar que em 2014, Edmar Medeiros foi aprovado em todas as fases do concurso público do município de Crateús, no cargo de guarda civil municipal (aguardando apenas o curso de formação e posse,  para assumir mais um emprego em nossa região - Crateús.).
Edmar Medeiros é casado com a professora Alba, e atualmente o casal reside na cidade de Nova Russas, mais sempre nas horas vagas o amigo Edmar Medeiros vem visitar a família e os amigos na cidade de Iaporanga.
Ao amigo Edmar, muito sucesso, paz e que o mesmo continue trilhando no sucesso pessoal e profissional, sendo sempre este exemplo de vida a ser seguido.
Boa Sorte ao amigo Edmar, sucesos sempre.

Postar um comentário

0 Comentários