Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA - POLICIA MILITAR RECEBE NOVOS POLICIAIS.

                                                 SGT Arnaldo, Teixeira, Bento e Rudney.
                                                 Destacamento de policia militar de Ipaporanga.

23/05/2015 - Com o objetivo de Ampliar o Ronda do Quarteirão e diminuir o índice da violência, o governador Camilo Santana cumpre promessa de campanha. Por esta razão, o comando Geral da Polícia Militar do Ceará, enviou  novos policiais para reforçar a segurança pública nos municípios cearenses.
Dos 974 policiais militares  empossados no ultimo dia 14 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, 650 foram  enviados para o Interior.
Conforme o governo, estes novos policiais foram  deslocados porque era preciso corrigir problemas de defasagem nas escalas.
Segundo o comandante geral da PMCE, coronel PM Giovani Pinheiro, atualmente a PMCE tem cerca de 16.400 integrantes.
No ultimo sábado 23/05/2015, o destacamento da policia militar do município de Ipaporanga recebeu 6 (seis), novos policiais:
Novos policiais: soldados (Bento, Rudney, Marceliano, J-Justino,Arthur,Moises Gomes). Os novos policiais se juntaram aos demais militares (sgt Arnaldo, cb Ivai, sd Almeida, sd Teixeira e sd Mauricio). Agora o município de Ipaporanga passa a contar com 12 (doze), policiais divididos em 3(três) equipes com 4(quatro), policiais cada equipe.
As equipes estão divididas da seguinte forma.
EQUIPE 1 -- Sgt Arnaldo, Sd Teixeira, Sd Bento e Sd Rudney (obs: O comandante da equipe e do destacamento é o Sgt Arnaldo.).
EQUIPE 2 -- Cb Ivai, Sd D-Campos, Sd Marceliano e Sd J-Justino (obs: o comandante da equipe é o Cb Ivai).
EQUIPE 3 -- Sd Almeida, Sd Mauricio, Sd Moises Gomes e Sd Arthur (obs: o comandante da equipe é o Sd Almeida).
Vale ressaltar que com a chegada dos novos policiais muda a escala de serviço, pasando a ficar uma escala de 48hs por 96hs, ou seja, o policial trabalha 2(dois dias) e folga 4(quatro).
Em conversa com a nossa reportagem, o comandante do destacamento Sgt Arnaldo, se mostrou bastante feliz com a chegada dos novos companheiros, e fez questão de parabenizar todos os policiais pertencentes ao destacamento de Ipaporanga,por serem todos policiais comprometidos, dedicados e acima de tudo cidadãos do bém. 
O destacamento de policia do município de Ippaoranga, pertence a 1ª Companhia  do   BPM - -Crateús.

7º Batalhão de Policia Militar do Ceará - Crateús

7º Batalhão de Policia Militar do Ceará - Crateús




Postar um comentário

0 Comentários