Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA - ZÉ BODIM É PRESO APÓS FURTAR UMA MOTOCICLETA NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

                                                                          Foto ilustrativa.

Nesta terça feira 26/052015 ppor volta das 16;00hs no Bairro São José - Ipaporanga, aconteceu um furto de uma motocicleta, tendo como vítima o jovem - Flaviano Bezerra da Silva, 20 anos, estudante, filho do senhor Cicero Balbibo, residente no Bairro São José em paporanga. A vítima deixou sua motocicleta Honda Fan de cor vermelha, ano 2011, placa OCN 7075, estacionada em frente a casa de uma vizinha, com a chave na ignição, quando de repente chegou o eleemnto Francisco Diasis de Sousa, vulgo Zé Bodim, 24 anos, amasiado, natural de Ipaporanga, residindo atualmente na cidade de Tauá e acabou furtando a motocicleta.
Segundo populares, Zé Bodim estava bastante embriagado,e foi visto por visinhos da vítima furtando o veiculo. Após o furto o acusado saiu com direçãoa cidade de Crateús, quando na localidade de Riacho do Mato, a corrente da moto veio a quebrar, foi quando Zé Bodim deixou o veiculo abandonado e fugiu apé, quando já no distrito de Curral Velho - Crateús, Zé Bodim acabou sendo preso pela policia militar que já estava a procura do mesmo.
A moto foi recuperada e devolvida ao seu proprietário, já o acusado foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de policia civil em Crateús onde foi  autuado por furto, em seguida o acusado foi levado para a cadeia pública de Ipaporanga onde esta preso a disposição da justiça.
Vale ressaltar que o acusado Zé Bodim, é filho do finado Chico dos Bode (já falecido,), Zé Bodim é bastante conhecido em Ipaporanga onde morou por muitos anos, sendo que atualmente sua mãe de nome Cicera, reside em Ipaporanga.

Postar um comentário

0 Comentários