Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PLENÁRIA REGIONAL INHAMUNS - SERTÕES DE CRATEUS DEPUTADO GUIMARAES REUNE PETISTAS NESSE SABADO 23 EM CRATEUS




22/05/2015 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) realiza AMANHA sábado (23) DE MAIO mais uma Plenária Regional do Mandato, desta vez na região dos Inhamuns. O evento debate o desenvolvimento regional e acontece no Auditório do CREDE 13, em Crateús. Prefeitos, vereadores, lideranças políticas e sindicais de mais de 17 municípios já confirmaram presença no encontro previsto para ter início às 8h30.
A atuação de Guimarães na Câmara Federal, nos últimos oito anos, vem sendo marcada por conquistas nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura em todo Ceará. O parlamentar foi o interlocutor, junto ao governo federal, da conquista de um campus avançado da UFC em Crateús e garantiu o campus do IFCE para Tamboril, por exemplo.
“O deputado José Guimarães sempre lutou ao nosso lado pelo desenvolvimento do nosso município. Ajudou ao garantir a instalação do campus avançado da UFC, três creches da Pró-infância e temos a certeza de que também irá nos ajudar com a Barragem Fronteiras”, declarou o prefeito de Crateús, Mauro Soares.
A Plenária dos Inhamuns é a quinta realizada pelo mandato parlamentar somente em 2015. O evento já aconteceu nas regiões do Cariri, Vale do Jaguaribe, Centro-Sul e Ibiapaba, sendo que os próximos eventos devem acontecer nas regiões Norte, Litoral Leste, Maciço de Baturité, Sertão Central e Região Metropolitana de Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários