Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

FILHO DE IPAPORANGUENSE PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2016 NO MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS.

                                  Júnior Mano (ao centro) e seu pai Antonio Luiz Mano (camisa azul).

Apesar do pouco tempo em que se lançou pré-candidato a prefeito de Nova Russas, o empresário Júnior Mano se consolida a cada dia como um dos mais fortes candidatos na disputa pela Prefeitura. 
A cada dia a pré-candidatura a prefeito de Júnior Mano fortalece seu projeto político de se candidatar e vencer as eleições em Nova Russas.
Mais do que um projeto de candidato, Júnior Mano já é um candidato forte. Muito próximo de virar o fenômeno da sucessão municipal em 2016.
Podendo se tornar um forte candidato e imbatível nas urnas, caso consiga os aliados necessários e o comando do Partido do Movimento Democrático Brasileiro -PMDB.
Mas a pré-candidatura de Júnior Mano já começa a produzir estragos e defecções em dois dos principais blocos políticos do nosso município. 
No Acacismo, liderado pelo ex prefeito Acácio, e no Grupo Azulão do ex prefeito Marcos Alberto, já são visíveis as defecções em prol de Júnior Mano.
O próprio vereador Denílson, um acacista de primeira hora, virou um aliado importante do empresário Júnior Mano. E a vereadora Rejane Tavares, cunhada do ex prefeito Acácio, ao lado da doutora Daniela, que foi duas vezes candidata a prefeita, figuram prováveis candidatas a vice de Júnior Mano.
O ex chefe de gabinete de Acácio e de Chico Rosa, e espécie de guru e importante assessor político, Francisco Antonio Abreu ao lado de Paulinho Talegal candidato a vereador de Nova Russas, são outros acacistas que aderiam a Júnior Mano.
Mas é no Grupo Azulão, liderado pelo ex prefeito Marcos Alberto, que o nome de Júnior Mano ganha mais e mais adeptos a cada dia. José Nilton Aragão e Melo, ex coordenador da campanha de Marcos Alberto em 2008 e seu secretário de Tributos, já aderiu incondicionalmente a Júnior Mano.
Não tardará que o filho de Zé Nilton Aragão e genro do empresário Nenen da Construção, também empresário Júnior Aragão, também faça o mesmo, pois ambos são jovens empresários atuantes em processos de licitação, cada um com suas empresas, faça o mesmo.
Mesmo com forte amizade com o pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto, o ex vereador Sebastião Mano não teria problemas de apoiar e votar em Júnior Mano. Sebastião Mano, importante liderança política de Nova Russas, teria várias razões para isso.
Primeira. Sebastião Mano é tio de Júnior Mano e irmão do pai dele, Antonio Luís Rodrigues Mano. Tio votando no sobrinho nada mais natural. 
Sangue é sangue. família é família, para justificar o apoio e o voto de Sebastião Mano em Júnior Mano.
Sebastião Mano (camisa branca), tio de Júnior Mano ao lado do ex prefeito Marcos Alberto.

Alguém pode perguntar por que tantos apoios a Júnior Mano? Simples. Júnior Mano não tem rejeições nos vários grupos políticos, podendo ainda contar com os apoios de grande parte dos políticos mais influentes do Grupo EMPA, como Costinha e Chico Rosa.
Não será surpresa, por exemplo, se o médico Rafael Pedrosa vier a figurar como um provável candidato a vice prefeito de Júnior Mano.
Mais apoios políticos e partidários virão.
Onda Júnior Mano está apenas começando.
DETALHES - 
O jovem Júnior Mano (empresário), e  pré candidato a prefeito em 2016 no município de Nova Russas, é filho de Ipaporanguense. Júnior Mano é filho do Antonio Luiz Mano (funcionário aposentado dos correios), e sobrinho do Deuzimar Mano (secretário de agricultura de Ipaporanga), e neto do ex vereador Justino Mano (já falecido), família mano reside no Distrito de Água Branca no município de Ipaporanga.

A matéria sobre a pré candidatura de Júnior Mano, foi copiada do blog do professor Tim.
______

Postar um comentário

0 Comentários