Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PIAUÍ - JOVEM MORRE ESFAQUEADA APÓS RECUSAR RELAÇÃO SEXUAL COM IDOSO.

                                                                              Vítima.

Um crime ocorrido na tarde deste sábado  04/07/2015 chocou os moradores do município de Simões, a 443 km de Teresina. Uma jovem  identificada apenas como Ana Carla, de 18 anos de idade, foi assassinada a facadas em  um bar situado no centro da cidade. A polícia conseguiu prender o acusado, o aposentado Rodrigues Domingos dos Santos, de 67 anos. 
De acordo com a polícia, os dois estavam dentro de um bar por volta das 16h quando o aposentado tentou relação sexual com a jovem que se recusou e acabou levando uma facada no peito. O aposentado tentou fugir a pé, mas foi localizado cerca de 10 minutos depois. Segundo informações,  o idoso teria um caso amoroso com a jovem.
Rodrigues Domingos mora no povoado Ingazeira, zona rural do município de Caridade do Piauí e costumava se encontrar aos sábados com a jovem que reside em Curral Novo do Piauí.
O Tenente Ricarte, comandante do GPM, comentou esta que já é a segunda tragédia ocorrida no município de Simões em apenas nove dias. “Convocamos toda a sociedade de Simões a nos ajudar naquilo que for dever e responsabilidade do cidadão, de forma democrática e dentro da legalidade, conforme os ditames da Justiça”, disse.
Acusado.



Postar um comentário

0 Comentários