Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PREFEITOS DE SANTA QUITÉRIA E NOVA RUSSAS SÃO EXPULSOS DO PMDB POR INFIDELIDADE PARTÍDÁRIA.

                                                     Fabiano Lobo e Gonçalo Diogo.

30/07/2015 - Mais dois filiados foram expulsos nesta quinta feira do PMDB cearense. A comissão de Ética e Disciplina da sigla decidiu expulsar os prefeitos Gonçalo Souto Diogo, de Nova Russas, e Fabiano Lobo , de Santa Quitéria.
O partido alega que os dois votaram na eleição passada para governador no candidato de situação Camilo Santana(PT), apoiado pelo ex-governador Cid Gomes, em detrimento do candidato do partido , o senador Eunicio Oliveira.
Os dois já haviam afirmado que deixariam o partido. Alguns membros do partido defendem  que os mandatos dos mesmos sejam reivindicados na justiça.
A comissão de Ética e Disciplina já havia expulsado o vereador de Fortaleza , Carlos Mesquita pelo mesmo motivo, mais o vereador recorreu ao diretório  nacional. Estão na mira da comissão o deputado federal Anibal Gomes, que em recente entrevista afirmou que o senador Eunicio Oliveira era quem deveria ser expulso do partido por não ter apoiado Dilma Rouseff é presidência da república e sim Aécio Neves, do PSDB.


Postar um comentário

0 Comentários