Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TIANGUÁ - CRATEUENSE JEANZINHO E EQUIPE VENCE NO 1° JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL 2015.

                                                                    Jeanzinho.

Tianguá e Grêmio Pague Menos, se enfrentaram na tarde deste sábado (04/07/2015), pela primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Cearense de Futsal 2015
 
O jogo contou com transmissão, ao vivo, pela TV Diário direto do ginásio Carlos Jereissati, em Tianguá. As equipes foram escaladas com seus melhores jogadores de cada lado. 
 
forte chuva que atrapalhou constantemente o jogo por deixar a quadra molhada, e consequentemente escorregadia, não impediu o clima quente já no início da partida. 
 
A pressão inicial fez com Tianguá marcasse o primeiro gol já no primeiro minuto. Grêmio Pague Menos  não se permitiu sentir o lance e, em reação imediata, marcou o gol  de empate. 
 
A equipe de uniforme azulado manteve o equilíbrio e a fome de vitória, mas não manteve a mesma "sorte" de balançar a rede da trave ao longo da partida e levou a pior no placar de 7 x 3 contra o Tianguá, que se tornou a primeira equipe a manter a invencibilidade durante a competição. 

Tianguá Futsal.

Placar final do jogo; Tianguá 7x3  Grêmio Pague Menos.
Marcaram para o time do Tianguá; Bob(2), M Carioca(1), Mayko(1), Wendel(1), Jeanzinho(1), Domar(1).
O jogo de volta acontece no p´roximo sábado 11/07/2015, as 17:00hs a capital Fortaleza, com Ginasio a ser definido.
Jogo de volta : grêmio Pague Menos x Tinaguá.
DESTAQUE;
O destaque do campeonato é o Crateuense Jeanzinho, que além de jogador e capitão do time é também o comandante maior da equipe do Tianguá.

Postar um comentário

0 Comentários