Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: PROJETO DE LEI QUE DENOMINA-SE DE VICENTE MOURÃO CARLOS A ACADEMIA DA SAÚDE É APROVADO POR UNAMIDADE.

                                                            Alexandre Mourão  e Vicente Mourão.

Na sessão ordinária realizada na tarde desta quarta feira (26/08/2015), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei de nº 04/2015 datado de 08 de Junho de 2015, tendo como proponente o Vereador Alexandre Nibon Mourão, que: Denomina-se de Vicente Mourão Carlos a Academia da Saúde do Município de Ararendá e dá outras providências. O Projeto foi apreciado, votado e aprovado, no qual o mesmo será sancionado como Lei Municipal pelo Prefeito Municipal Aristeu Eduardo.
Alexandre Mourão é filho de Vicente Mourão, e esta foi uma justa homenagem prestada ao homem que construiu a história politica de Ararendá.




                                                              Academia da saúde - Ararendá.


Em breve os ararendaenses terão a sua disposição mais um equipamento para a promoção da saúde e do bem estar do povo. Está sendo concluída no Bairro Varjota a Academia da Saúde, equipamento que irá ampliar o atendimento a rede de atenção básica no Município com práticas corporais e atividades físicas, produção do cuidado e de modos de vida saudáveis além de oferecer educação em Saúde e prática artísticas e culturais.
Quando concluída a Academia da saúde estará pronta para receber a população com profissionais de Educação Física e de nutrição. Para a conclusão da obra ainda está prevista a chegada de equipamentos de ginástica que serão instalados ao ar livre que complementarão o espaço que ainda conta com consultório, área para atividades corporais e urbanização.






Postar um comentário

0 Comentários