Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

BOMBA: VEREADOR DO PMDB ACUSA GOVERNADOR DE TER DOADO CAMAS INFECTADAS PARA O HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE VARJOTA.

                                                         Auricélio Bertoldo (vereador - PMDB)


27/08/2015: Uma conversa do vereador Auricelio Bertoldo (PMDB) do município de Varjota, através da sua pagina pessoaL(facebok), tem causado muita repercusão no município de Varjota, onde na conversa com uma amiga, o vereador faz várias criticas a saúde pública de Varjota e acusa o governo do estado, dizendo que o governador fez doações de camas infectadas para o hospital da cidade de Varjota. Se referindo o vereador a 10(dez) camas que a prefeita Rosa Cândida (PMDB) conseguiu junto ao governo  do estado.

A fala do vereador chamou ainda mais atenção, pelo fato do mesmo pertencer ao mesmo grupo politico da prefeita.



Confira a baixo trechos da conversa do vereador Auricelio Bertoldo, Via facebok.
Auricelio Bertoldo: vereador: O governador foi generoso com a prefeita de Varjota e atendeu o pedido dele de 10 (dez) camas pro hospital. Tenho certeza que o governador não sabe nem disso. As  109dez) camas deveriam estar lá sem servir pra ninguém, no minimo infectadas, ou jogadas lá sem serventia. E ai te pergunto; Alguém com enfermidade vai querer se deitar numa dessa?

Dulcy Fernandes, (amiga do vereador) :  10 camas é piada para uma gestão que já esta quase terminando. vão colocar onde na rua, pq um hospital como aquele sem estrutura não tem banheiro para os funcionários, não tem uma sala de parto adequada. resumindo não tem nada. varjota a cidade vergonha meu povo acordem 10 camas não é nada e nem vai ser povo do pensamento pequeno pavo mal informado cadê as camas estão impilhadas sem uso.
Dulcy Fernandes:detalhes  que ninguém ver e outra coisa se um fucionário do hospital não quis ver a mesa de parto derrubar uma gestante na hora do parto porque o ferrugem estava acabando com a mesma mandou ele mesmo reformar vergonha total///,. Auricelio Bertoldo lhe digo que quem achou tudo do melhor que a prefeita da cidade fez foi trazer essas miseras 10 camas deita nelas até com ferrugem kkkk.
Auricelio Bertoldo: kkkk, passar no posto primeiro e tomar anti-tetânica//.


Conversa do vereador(via facebok).

SECRETÁRIA DE SAÚDE ENTRA NO CASO E DIZ QUE VAI LEVAR O CASO AO CONHECIMENTO DO GOVERNADOR.

Após ler a publicação do vereador Auricelio onde o memso acusa o governador de ter doado camas infectadas para o hospital de Varjota, a secretária de saúde de Varjota a senhora Ana Patricia Sousa Ximenes, usou o facebok para contestar a fala do vereador. A secretária disse que  vai fazer um ofício para o governador comunicando as calúnias feitas pelo vereador ao governador.

CONFIRA O QUE DISSE ANA PATRICIA XIMENES EM SEU FACEBOK.
Ana Patricia Ximenes (secretária de saúde de Varjota):  As vezes a gente tenta fazer com que comentários maldosos sobre seu trabalho não interfira na sua ética e moral, mais ver o que o vereador Auricelio Bertoldo postou é impossivél ficar calada. primeiro de tudo pergunto: porque um comentário desse tão infeliz não foi postado na sua página pros seus eleitores estarem ciente disso que fala?. Segundo: O senhor vereador sabe realmente que a calúnia que está fazendo é verdade? CAMAS INFECTADAS? Isso o senhor não denigre somente a imagem da administração, mais tbm como do GOVERNO DO ESTADO que distribui assim como o senhor diz a hospitais municipais  CAMAS QUE ESTÃO INUTILIZADAS E INFECTADAS. Amanhã o meu primeiro compromisso do dia será emitir um ofício para o governo do estado sobre as calúnias que também são dirigido ao mesmo.


ENTENDA O CASO.

Varjota 2015: Prefeita consegue 10 camas para o hospital municipal e fala da reforma e ampliação.
Mas nesta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2015, a gestora teve um grande gosto. 
Ela se deslocou até a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará e lá conseguiu dez camas para o hospital de Varjota, que já será um benefício que vai trazer melhoria e mais conforto para os varjotenses, em seus momentos de enfermidade.
Rosa Cândida estava tão feliz com mais este benefício que acaba de conseguir para os varjotenses.
Administração Municipal consegue novos equipamentos hospitalares para nossa Unidade
Na última sexta-feira, 14 de agosto, a prefeita Rosa Cândida recebeu do Governo do Estado, através de emenda parlamentar, equipamentos hospitalares para inauguração da nova ala do Hospital Municipal.

Através dessa nova conquista será possível além de agilizar o atendimento aos pacientes e auxiliar no rápido diagnóstico, poderemos iniciar a transferência do hospital para a nova ala, onde contamos com uma melhor estrutura, permitindo assim, o inicio da tão esperada reforma da ala antiga.
Equipamentos recebidos:
10 macas,
10 colchões,
01 escadinha (02 degraus),
10 esfigmomanômetros,
05 negatoscópios,
01 otoscópio e
04 cilindros de gás oxigênio.


Rosa Cândida (prefeita de varjota).


Postar um comentário

0 Comentários