Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS: DEP CARLOS FELIPE PRESIDIU AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DEBATEU A PROBLEMÁTICA DA SEGURANÇA PÚBLICA NA REGIÃO DOS SERTÕES DE CRATEÚS.

                                               Audiência pública em Crateús foi um sucesso.

31/08/2015: O deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB), recebeu a Comissão de Defesa Social da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (31)que veio à cidade de Crateús realizar Audiência Pública com o tema “Debater a problemática da Segurança Pública na Região dos Sertões de Crateús/Inhamuns”. O encontro ocorreu no Teatro Rosa Moraes, presidido pelo deputado estadual Dr. Carlos Felipe, autor do requerimento para a Audiência.
Presentes também os deputados Odilon Aguiar, Jeová Mota (atualmente secretário de Esportes do Ceará), e Walter Cavalcante, o secretário estadual de Segurança Pública, Delci Teixeira, o secretário adjunto da Secretaria de Justiça do Ceará, Sandro Camilo, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Geovani Pinheiro, o delegado geral da Polícia Civil, Raimundo de Sousa Andrade Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Crateús, João de Deus Ferreira.
“O meu requerimento partiu do aumento nas estatísticas deste ano, de janeiro até agora e no pedido do prefeito Mauro Soares, preocupado com a questão. É uma oportunidade ímpar de a sociedade participar do Governo, tendo aqui as maiores autoridades em segurança do Estado”, destacou o deputado Carlos Felipe na abertura do evento.
O prefeito Mauro Soares frisou que “a segurança pública é responsabilidade do Estado, mas o município não pode ficar omisso. Temos a Guarda Civil Municipal, que está agindo em parceria com a Polícia realizando blitz e estamos ampliando a rede de iluminação pública para proporcionar maior segurança”.

                                                                         Teatro Rosa Moraes.

Uma comisão de amigos da cidade de Ipaporanga compareceram ao evento onde na ocasião cobraram das autoridades presentes (Delci Teixeira-sec segurança e Andrade Junior-delegado geral), uma respostas para os crimes que faltam serem elucidados no município de Ippaoranga, como por exemplo; O crime que vitimou a senhora Maria de Olinda, o homicídio onde a vítima foi o jovem Geleon do Mulungu e o assassinato do evangélico Clécio do Marabá.
                                                       Audiência pública em Crateús.
                                                Vereadores de Crateús presentes ao evento.
                                                           Dep; Carlos Felipe, presidiu a audiência.
Delci Teixeira e Mauro Soares.

Postar um comentário

0 Comentários