Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NILSON MOREIRA, JUNIOR MANO E DR LEONRDO ARAÚJO JUNTOS EM UM JANTAR POLITICO.

                                    Junior Mano, Dr Leonardo Araújo,  Dr Nilson Moreira e Breno Moreira.

Na noite desta quinta feira   27/08/2015, na cidade de Fortaleza, aconteceu um jantar entre O eputado estadual Leonardo Araújo, Junior Mano(lider do PMDB de Nova Russas) e o lider politico e ex prefeito de Ipaporanga Nilson Moreira.
O jantar ainda contou com a presença do jovem Breno Moreira, filho de Nilson Moreira. O cardapio principal do jantar foi as conversas politicas entre as 3 (trê) lideranças politicas, que já se preparam  visando as eleições municipais de 2016, onde ambos deverão disputar as eleições na qualidade de candidatos a prefeitos. No município de Trairi o advogado Leonardo Araújo é o nome mais cotado para disputar a prefeitura pelo PMDB, com grandes chanses de  sair vitorioso. Já em Nova Russas o jovem Junior Mano deverá ser o candidato a prefeito pelo PMDB,com o apoio do senador  Eunicio Oliveira. Já Nilson Moreira garante que será candidato a prefeito em sua terra natal Ipaporanga contando com o apoio dos senadores Eunicío Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissate (PSDB0.
O jovem Junior Mano, é filho do senhor Antonio Luiz Mano, e sobrinho do x vereador Sebastão Mano ambos filhos do distrito de Água Branca - Ipaporanga. 
Uma imagem é suficiente para descrever o futuro politico em nossa região. É NILSON MOREIRA CÁ, E JUNIOR MANO LÁ. Ou seja, Nilson Moreira apoia a candidatura de Junior Mano em Nova Rusas e Junior Mano apoia a candidatura de Nilson Moreira em Ipapornga.

Postar um comentário

0 Comentários