Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS - APÓS SIMULAR ESTA DOENTE, PRESO TENTA FUGIR DE HOSPITAL, ACABA CAINDO E QUEBRA O BRAÇO.

25/08/2015: Este hoem que aparece na foto  é:Francisco Rodrigues, natural de Sobral, casado, mototaxista, nascido aos 06/06/1986, residente na Rua Conego Joviniano Loiola, Bairro Padre Palhano - Sobral. O mesmo foi preso no dia (14/08) na cidade de Nova Russas, na companhia de 4 comparsas, ambos portavam duas armas e várias bebidas falsificadas. No dia das prisões os acusados foram autuados em flagrantes e em seguida mandados para a cadeia de Nova Russas, porém no sábado seguinte  (15/08), o mesmo  chegou  a passar mal, vindo a sofrer algumas convulsões, sendo necessário a trasferência do mesmo para o hospital municipalde Nova Russas e logo em seguida a transferência para a santa casa de Sobral.

PRESO SIMULOU CNVULSÕES;
Após ser internado na santa casa de Sobral, o preso acima citado foi sbmetido  a exames, vindo os médicos constatarem que Francisco Rodrigues, não tinha nem um problema de saúde e que o mesmo tinha simulado sofrer convulsões, afirmou os médiccos da santa casa Após a confirmação que o preso tinha simulado as convulsões, o mesmo foi  transferido para um outro  hospital para que fosse atendido por um  pisiquiatrico .

DETENTO TENTA FUGIR DO HOSPITAL.
Appós ser transferido da santa casa, para outro hospital na cidade de Sobral, o preso Francisco Rodrigues foi internado, porém o mais ilariante estava para acontecer. O preso foi até o banheiro do hospital que fica na parte de cima, o preso aproveitou para pular a janela do hospital para ter acesso a parte issterna do hospital e em seguida fugir, porém Francisco Rodrigues não esperava que sua estratégia iria da errada, e quando o mesmo pulou a janela do banheiro, o preso acabou caindo dentro de outro banheiro (que fica abaixo do banheiro que ele estava). Em virtude da queda o preso Francisco Rodrigues  acabou quebrando um dos braços sendo necessário ser submetido a uma cirurgia.  Devido a cirurgia feita em seu braço o mesmo teve que passar mais alguns dias internado no deerminado hospial, porém nesta segunda feira dia 24/08/2015, Francisco Rodrigues, recebeu alta médica, e sob escolta policial foi recambiado de volta para a cadeia pública da cidade de Nova Russas, onde está preso (com o braço quebrado/ operado), a disposição da justiça.
DETALHES: Todas as informações foram repassadas para a nossa reportagem pelo amigo Neto Junior, diretor da cadeia pública do município de Nova Russas.

Postar um comentário

0 Comentários