Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS - CONHEÇA O FILHO DE NOVA RUSSAS, PRESO ACUSADO DE INTEGRAR UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FRAUDE EM LICITAÇÕES DE TRANSPORTE PÚBLICO.


Foi preso nesta terça feira 04/08/2015, na cidade de Nova Russas, através de um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Itarema, o  elemento de nome: ANTÔNIO  ERIVAN  PEREIRA,natural de Nova Russas, separado, autonomo, filho de Adolfo Pereira neto e Creuza Calisto Mourão Pereira, residente na Rua Maria Clarice Tavares N°84, na cidade de Nova Russas.
Detalhes - A pessoa supra qualificada foi presa na presente em cumprimento de mandado de prisão , exarado pelo juízo processante da vara única da Comarca de Itarema, ficando a disposição do juízo desta comarca. O acusado  encontra-se preso na cadeia pública de Nova Russas.
ANTONIO ERIVAN PEREIRA é um dos acusados de fazer parte de uma quadrilha especializada em fraude em licitações de transporte  público.

ENTENDA O CASO.
Durante uma operação deflagrada nesta terça-feira (4) pela Polícia Civil e Ministério Público do Ceará (MPCE), oito pessoas, entre agentes públicos, proprietários e empregados de empresas responsáveis pelo transporte escolar do município de Itarema, 204 km de Fortaleza, foram presos.
O grupo é acusado de vários crimes. Entre eles, fraude em licitações, falsificação de documentos públicos e uso de documentos falsos. Entre os presos, está o  o secretário de Educação, Edvaldo Braga Monteiro, que também foi afastado. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura e nas residências dos suspeitos. 
e acordo com o Ministério Público, a Prefeitura de Itarema teria realizado uma licitação para contratar ônibus e micro-ônibus. Entretanto, o serviço que deveria ser prestado por estes transportes era realizado por veículos considerados inadequados, como carroceiras de pickups. A investigação também mostrou que a empresa contratada usou documentos falsos para comprovar sua habilitação para prestar o serviço. 
A operação ocorreu em quatro municípios cearenses: Itarema, Hidrolândia, Nova Russas e Fortaleza.
As investigações começaram após denúncias de pais de alunos que informaram as péssimas condições em que os alunos eram transportados. 

Postar um comentário

0 Comentários