Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PADRE FILHO DO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ SE ENVOLVE EM ACIDENTE PRÓXIMO A LADEIRA DA PIAUÍ NA CE 265.

                                                                   

Oacidente aconteceu nesta sexta feira 31/07/2015, por volta das 19:00hs na CE265 que liga Nova Russas ao município de Ararendá, mais precisamente próximo a ladeira da Piauí, Nova Russas quando um automóve hundai HB20 de cor branco, ano 2014, placas ORN 6518 Fortaleza, conduzido por Maria Lurdineide Soares Freitas, 41 anos, natural de Independência e que tinha como passageiro o Padre Adriano, da paróquia do município de Quiterianópolis, atropelou um andarilho identificado por Antonio Abdon ou Antonio Doido (deficiente mental) que residia no Distrito de Miguel Antônio - Nova Russas, e que sempre fazia o trajeto rumo  a localidade de Macaco.
O andarilho morreu no local e seu corpo foi levado para o hospital de Nova Russas e depois para o IML de Sobral. Já a condutora do carro ela permaneceu no local do acidente e aguardou a chegada da policia militar, que conduziu o carro para a delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos.
Já o Padre Adriano chegou a passar mau devido ao susto e foi levado ao hospital de Nova Russas onde foi atendido e em seguida liberado.
Carro que andava o padre Adriano.

Detalhes - O Padre Adriano é filho do município de Ararendá, mais precisamente da localidade de Ingá, onde residem seus familiares, porém atualmente o Padre Adriano comanda a paróquia do município de Quiterianopólis.

Postar um comentário

0 Comentários