Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: JÚNIOR MANO E COMPANHIA DECLARA APOIO AO EX PREFEITO NILSON MOREIRA.

                                                               Nilson Moreira e Júnior Mano.

03/08/2015: Faltando pouco aproximadamente um ano para as eleições municipais,e as articulações politicas não param de acontecer. No município de Ipaporanga o ex prefeito e pré candidato Nilson Moreira (PMDB) continua se articulando visando a disputa eleitoral em 2016. Essa semana mais uma vez Nilson Moreira esteve conversando com o jovem empresário Júnior Mano, presidente do PMDB do município de Nova Russas, ambos traçando planos para o futuro.
Amigo pessoal do senador Eunício Oliveira (PMDB), o ex prefeito Nilson, foi decisivo na indicação de Júnior Mano para a presidência do diretório municipal do PMDB em Nova Russas, fazendo com que a família do jovem Júnior Mano(pré-candidato a prefeito em Nova Russas) passe a esta mais próximo de Nilson Moreira.
Júnior Mano é de família Ipaporanguense, neto do ex vereador Justino Mano (já falecido), do Distrito de Água Branca - Ipaporanga,  e filho de Antonio Luiz Mano (funcionário aposentado dos correios). A família Mano, tendo a frente Antonio Luiz e o filho Júnior Mano, sempre tinveram grande influência em Ipaporanga, principalmente no Distrito de Água Branca, onde Antonio Luiz viveu sua infância.
Em 2012 na eleição municipal de Ipaporanga, Antonio Luiz e o filho Júnior Mano deram total apoio a candidatura do atual prefeito Antonio Contábil (PT), porém em menos de um ano após a eleição de 2012, Antonio Luiz e companhia optaram por  se a fastar da atual prefeito e se aproximarem do ex prefeito Nilson Moreira. 
JÚNIOR MANO GARANTE APOIO A NILSON MOREIRA.
Recentimente durante uma conversa que este repórter teve com o empresário Júnior Mano, o mesmo garantiu total apoio ao grupo politico de Nilson Moreira, nas eleições de 2016 no município de Ipaporanga. O jovem Júnior Mano disse ainda que além do seu apoio, o seu pai Antonio Luiz Mano e a senhora Antonia de Maria (víuva do seu avó Justino Mno) também apoiarão Nilson Moreira.
Detalhes- A senhora Antonia de Maria, esposa do ex vereador Justino Mano, reside no Distrito de Água Branca, e é mais uma que deixa o grupo do atual prefeito Antonio Contábil, para apoiar o ex prefeito Nilson Moreira.
Eu, meu pai e a Antonia de Maria esposa do meu avó, iremos apoiar Nilson Moreira nas eleições de 2016 no município de Ipaporanga, disse Júnior Mano pré candidato a prefeito pelo PMDB no município de Nova Russas em 2016.
OBS: Júnior Mano, é sobrinho do senhor Duzimar Mano (secretário de agricultura) de Ipaporanga.

Postar um comentário

0 Comentários