Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: VICE PREFEITO ALEXANDRE CARREIRO FAZ MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO.

                                              Rua Gonçalo Bezerra de Menezes - Poranga.

02/09/2015 -  Após romper com o grupo politico do atual prefeito Cárlisson Assunção, o vice prefeito Alexandre Carreiro (PSDB), tem usado a sua pagina pessoal na internete(facebok), para denúnciar as irregularidades que segundo Alexandre Carreiro vem acontecendo na atual administração de Poranga. Dessa vez o vice prefeito aproveita para denúnciar a falta de infra-estrutura nas principais ruas de Poranga, chegando a indagar o prefeito sobre o dinheiro da cobrança do IPTU que foi arrecadado, e que segundo Alexandre Carreiro, deveria está sendo investido na infra-estrutura do município.
Em seu faceebok Alexandre Carreiro fez mais uma denúncia contra a gestão do prefeito Cárlisson Assunção.


DENÚNCIA FEITA PELO VICE PREFEITO ALEXANDRE CARREIRO EM SEU FACEEBOK.

 Amigos, boa tarde.
Há alguns dias venho denunciando os desmandos da atual administração. Infelizmente hoje não será diferente. Digo “infelizmente”, porque tem sido necessário o cidadão poranguense chegar ao limite de sua paciência, para que algo seja feito.
Em 2013, o atual Prefeito instituiu a cobrança do IPTU, obrigando a população a pagar mais um imposto, sob o argumento de que o dinheiro arrecadado seria revestido em obras de infraestrutura e serviços essenciais como saúde, segurança e educação. Em 2014, durante o período eleitoral, o Prefeito dizia que as ruas seriam recuperadas e novas seriam construídos. No entanto, a eleição passou, o dinheiro do imposto foi recolhido e nada foi feito.
As fotos a seguir, mostram a situação em que se encontra a rua Gonçalo Bezerra de Menezes (antiga rua Cabana Século XX), próximo ao centro da cidade. Verdadeiras crateras foram abertas, colocando em risco as pessoas que vivem e que passam por lá, diariamente. Muitos moradores, inclusive, têm recolhido as pedras que se soltaram do calçamento, temendo acidentes com motoqueiros, ciclistas e/ou pedestres.
A Prefeitura recolhe o imposto, recebe os repasses dos recursos destinados às obras de infraestrutura, mas não tem entregado as melhorias. Não vamos fechar os olhos para essa situação. Se a Prefeitura não agir nos próximos dias e não tapar as crateras da rua Gonçalo Bezerra de Menezes, iremos à Justiça, pedir explicações sobre o destino dos recursos que deveriam ser gastos com infraestrutura, no município.
                                                                     Ruas de Poranga.


Postar um comentário

0 Comentários