Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

3 TRÊS MULHERES DA CIDADE DE ARARENDÁ E UM FORAGIDO DA JUSTIÇA FORAM PRESAS NA CIDADE DE CRATEÚS

As prisões aconteceram na manhã  nesta segunda feira 12/10/2015,na Rua Humberto de Campos, na cidade de Crateús, quando os policiais conseguiram prender um homem e 3mulheres, sendo que o homem era foragido da cadeia de Ararendá já as mulheres todas são residentes na cidade de Ararendá. O elemento preso foi identificado como sendo: Felipe Alves Oliveira, 22anos, servente, fugitivo da cadeia de Ararendá.  Na residência onde o foragido estava, a policia apreendeu os seguintes objetos: droga, dinhero e um revólver calibre 32, capacidade para 6 tiros contendo 5 cartuchos intactos. Sendo que o elemento assumiu a responsabilidade dos objetos apreendidos.
Em companhia do acusado estavam 3 mulheres todas residentes na cidade de Ararendá. As mulheres  também foram presas e identificadas como sendo: -ROSA CLAUDIA ALVES GOMES,30 anos,solteira,Residente na cidade de Ararendá. Com ela a Polícia apreendeu pedras de crack e porção de maconha.
Ainda foi apreendida a menor M G A L -15 anos,Residente em Ararendá.
Ainda foi presa ALINE MARTINS DE SOUSA,20 anos,solteira,Residente em Ararendá.
Na casa a Polícia ainda apreendeu um facão,4 celulares e marcador de preços.

Todas as pessoas presas foram conduzidas para a delegacia regional de policia civil para a realização dos procedimentos cabivéis









Postar um comentário

0 Comentários