Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: COMEÇOU O 1° CAMPEONATO RURAL MASTER DO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO.

Teve inicio neste sábado 03/10/2015, no Distrito de Lagoa do Barro - Ipaporanga, a 1° edição do campeonato Rural Master  de futebol. Os jogos da competição estão sendo realizados no campo mangueirão, um dos melhores campos de futebol da nossa região.
O campeonato conta com a participalçao de 11(onde) equipes, e oferece uma grande premiação para o campeão e vice respectivamente.
PREMIAÇÃO.
Mil reaispara o campeão, 500reais para o vice, além de um par de luvas e 50 reais para o goleiro menos vazado e um par de chutera e 50 reais para o astilheiro da competição, que tem como organizador o desportista PEDRO LOPES.
CONFIRAM O RESULTADO DOS JOGOS DA ABERTURA DA COMPETIÇÃO;
SÁBADO 03/10
15hs: Unidos do Pé da Serra 0 x 3 águas Belas.
16:20hs: Cabelo do Nego 0 x 1 Curral Velho.
DOMINGO 04/10
15sh: Portuguêsa dos Morros 1 x 0 Ararendá.
16:20hs: Sacramento 5 x 1 Cohabe do Ararendá.
O campeonato prosegue no próximo final de semana com mais uma rodada.

Equipe de Arbitragem.

                                                             
                                                                  Cohabe do Ararendá.

A equipe do Cohabe, representa o Bairro Cohabe da cidade de Ararendá, e tem como comandante o Cicero do Batista. O Cohabe não foi feliz em sua estréia e acabou sofrendo uma sonoro goleada para a equipe do Sacramento.
                                                                         Aguás Belas .

O Águas Belas representa a sede de Ipaporanga, equipe comandada pelos irmãos Marcos Paulo e Antonio Marcos, o time tem a honra de contar com grande nomes que fizeram sucesso no passado como o atleta Marcelo Baros, o atacante Elias, o lateral Cafú além do goleiro Antonio Marcos. O Águas Belas começou o campeonato com o pé direito, após vencer o time da casa.
                                                                       Portuguêsa.

A Portuguêsa representa a localidade dos Morros - Ipaporanga, a equipe é comandada pelo desportista Luiz Pereira, que tem no esporte a sua maior paixão. A Portuguêsa venceu na estréia a equipe do Ararendá.
                                                                           Ararendá.

O Ararendá representa a sede de Ararendá, a equipe conta com s policiais militares cabo Israel e soldado Almeida, atletas que a muito tempo defendem a equipe porém o time não foi feliz em sua etréia ao ser derrotado para a portuguêsa dos morros.
                                                              Unidos do Pé da Serra.

Unidos do Pé da Serra, é o time anfitrião, e representa a região de Lagoa do Barro. O time tem a frente o comandante Pedro Lopes, porém a equipe não foi bém na estréia e acabou sendo derrotada em seu primeiro jogo.
                                                                     Curral Velho.

O Curral Velho, representa o distrito de Curral Velho - Crateús, a equipe conta com grandes atletas do futibol Crateuense como o goleiro Ricardo, Marcinho dos Palmares e o soldado Maurício da policia militar.
                                                                         Cabelo do Nego.

Cabelo do Nego, representa a localidade de Cabelo do Nego - Ararendá, a equipe conta com reforços do município de Ipaporanga, poré o Cabelo do Nego não foi bem na estréia e  acabou sofrendo sua primeira derrota logo na estréia.
                                                                           Sacramento.

O Sacramento representa o distrito de Sacramento - Ipaporanga, equipe comandada pelo competente Chico Veras, o time conta com grandes atletas conhecidos em toda região, caso dos atletas Valdir Barros, Marcelo, Cleoto, Dotor e companhia. O Sacramento começou o campenato aplicando a maior goleada ao vencer o time da Cohabe pelo placar de 5x1.

Postar um comentário

0 Comentários