Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ANUNCIÁ DATA, HORÁRIOS E LOCAIS DAS PROMOÇÕES DE POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS.

27/11/2015: O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou as datas e os seus respectivos locais onde irão acontecer as promoções dos policiais militares e bombeiros , que ocorrerá no mês de dezembro.
Confira a Nota Publicada Pelo Governador Em Seu Facebook: 
Olá, amigos! O mês de dezembro será histórico para a Policia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará. Teremos cerca de 9 mil profissionais promovidos, de acordo com a nova Lei sancionada meste ano.
Fiz questão de realizar solenidades em todas as regiões do estado, para que todos pudessem participar e celebrar esse momento ao lado de seus familiares e amigos. São profissionais que vêm dedicando suas vidas à segurança público e aos cearenses, e que antes não tinham a expectativa de serem promovidos.
Detalhes: Na nossa região vários policiais serão promovidos, destaque para o cabo Felício que será promovido a sgt, capitão temotio será promovido a major, cabo Elisspn será promovido a sgt, o sgt Arnaldo será promovido a sub tenente, o sgt Bonfim Ibiapina sera promovido a sub tenente, o soldado Borges sera promovido a sgt, o soldado Bezerra sera promovido a sgt, dentre vários outros policiais que também irão receber suas respectivas promoções.
Acima ( quadro azul) esta publicado as datas, os horários e locais das respectivas promoções.

Postar um comentário

0 Comentários