Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: POLICIA CIVIL ELUCIDA CRIME E PRENDE MANDANTE.

Policia civil - Nova Russas.

Na manhã desta sexta feira 27/11/2015, uma equipe da policia civil da cidade de Nova Russas, conseguiram prender o elemento: Eliezio Rodrigues Sousa, vulgo Eliezio, divorciado, nascido aos 06/03/1972, cozinheiro, filho de Leonardo Rodrigues de Sousa e Maria Helena de Sousa, residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres, Bairro SUb estação na cidade de Nova Russas. Vale ressaltar que através de investigações, a policia Civil conseguiram desvendar um crime ocorrido em fevereiro do corrente ano, onde Eliezio , segundo a policia teria sido o mandante do crime. Eliezio estava Miranda no Rio de Janeiro, e tinha vindo passear na sua terra natal, quando acabou preso.
Eliezio é acusado de ter mandado matar um homem de nome Francisco José, crime ocorrido em fevereiro de 2015, no Centro de Nova Russas.
RELEMBRANDO O CASO.
Dia 6 de fevereiro de 2015, por volta das 6hs da manhã na rua Antônio Joaquim de Sousa, Centro de Nova Russas, quando dois elementos chegaram em uma moto Honda fan, 125, e inicialmente anunciaram o assalto ao proprietário de uma lanchonete , vitima: Francisco José de Araújo Rodrigues, 39 anos, e logo em seguida um dos elementos efetuou um disparo que atingiu a vitima na sutura do ouvido, e o projétil saiu pelo maxilar.
Após a ação os criminosos fugiram sem levar nada da vítima. Francisco José foi socorrido ao hospital municipal José Gonçalves Rosa e em seguida transferido para a santa casa de Sobral, mais faleceu ao dar entrada na quela unidade hospitalar
Detalhes : Ainda com relação a prisão de Eliezio o mesmo foi levado para a cadeia onde esta preso a disposição da justiça. Já com relação aos executores a policia também já identificou porém os matadores estão foragidos para o Rio de Janeiro.


Eliezio ( acusado).

Postar um comentário

0 Comentários