Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: HOMEM MORRE APÓS SER ENCONTRADO CAIDO EM BAIXO DA TORRE DE TELEFONE.

A morte de um homem está causando dúvidas nos moradores do Distrito de Sucesso - Tamboril. A vítima trata-se, de Antonio Paulo Sales de Sousa, 36 anos, sem profissão, filho de Francisco Laurindo de Sousa e Francisca Sales de Sousa, residente na Rua Julieta Alves Timbó, Vila Timbó no Distrito de Sucesso, Tamboril.
Antonio Paulo, foi encontrado no sábado 28/11/2015, por volta das 7hs da manhã, caido em baixo da torre da operadora de telefone, a vitima apresentava uma fratura resposta em um dos braços e uma forte pancada na cabeça. A vitima foi socorrido para o hospital municipal de Tamboril de onde foi transferido para a cidade de Sobral, onde não resistiu e ainda no sábado o mesmo veio a óbito.
Segundo familiares , a vitima sofria de depressão e costumava ingerir bebidas alcoólica, e ainda de acordo com familiares o mesmo havia saido de casa na noite anterior na companhia de mais 2 amigos que também costumam ingerir bebida alcoólica.
Segundo populares que não quiseram se identificar, a vitima teria subido em cima da torre de onde acabou caindo, porém essa versão ainda não foi confirmada.
Outro detalhe que chama atenção e pelo fato dos familiares da vitima não  terem informado o caso para a policia, tendo os policiais tomado conhecimento do fato através da nossa reportagem que manteve contato com o cabo Elison do destacamento de policia de Sucesso, onde foi repassado a informação. Após tomar conhecimento do caso, já neste domingo(29), o cabo Elison juntamente com o Sd Justino, deslocou-se até a casa dos pais da vitima onde constataram a veracidade do ocorrido, em seguida os policiais levaram alguns familiares da vitima ate a delegacia de policia civil em Crateús para serem ouvidos pelo delegado plantonista, que agora vai encaminhar o caso para a delegacia de policia civil de Tamboril, para que seja investigado pelo delegado Dr Lucas, para saber a verdadeira causa da morte, ou seja, se foi um suicídio ou homicídio.
O blog parabeniza os policiais militares cabo Elison e Sd Justino, pelo trabalho de compromisso e credibilidade que os mesmos estão prestando a população do Distrito de Sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários