Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: PADRE ERISVALDO SE DESPEDE DO MUNICÍPIO CELEBRANDO A MISSA DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DA COMUNIDADE DE VEREMOS.

Padre Erisvaldo e Bispo Dom Aílton.

Na noite desta quinta feira 11/02/2016, foi comemorado o encerramento das festividades que comemora a padroeira da comunidade de Veremos - Ararendá, Nossa senhora de Lourdes, que contou com uma grande participação de católicos e fieis que foram comemorar juntos o encerramento de mais uma grande festa religiosa.
A missa de encerramento foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Aílton Menegussi e pelo Padre Erisvaldo, que celebrava na quele momento a sua ultima missa como pároco da paroquia de São Vicente de Paulo do município de Ararendá.
Depois de 17 anos a frente da paroquia de São Vicente de Paulo, padre Erisvaldo deixa o município de Ararendá, para assumir a paroquia de nossa senhora Santana do município de Independência.
Na despedida do padre Erisvaldo, amigos e amigas fizeram questão de agradecerem o padre pelo grande serviço prestado durante os 17 anos a frente da paroquia de São Vicente de Paulo.

CONFIRA:   

GLÓRIA E LOUVOR AO ÍNCLITO VICENTE,
OH MEU BOM PAI E SANTO PROTETOR,
SOIS NA IGREJA UM SOL RESPLANDECENTE,
LOUVAR-VOS-EI ALEGRE E COM FERVOR.
GLÓRIA E LOUVOR! GLÓRIA E AMOR!
AO NOSSO DEUS GLÓRIA E LOUVOR ETERNAMENTE! AO DEUS DE SÃO VICENTE,
Com este hino uma multidão de fiéis se reunirão para se despedir e agradecer ao nosso querido amigo padre ERISVALDO,foi uma caminhada florida cheia de grandes alegrias,marcas que ficaram para sempre em nossas memórias,mesmo tendo aparecido pedras pelo o caminho,foi bom este momento serviu de reflexão e uma aprendizado,que levaremos para sempre.
POR NOS TER CONCEDIDO, PROTETOR TÃO QUERIDO!
agradecemos a DEUS pelo o bom pastor que tivemos,zeloso,fiel,trabalhador e um grande motivador,você cumpriu o seu papel aqui em ARARENDÁ e com certeza dará continuação aonde for. Obrigado padre ERISVALDO por ter nos ensinado coisas maravilhosas e por ter tido a oportunidade ao longo destes anos caminhar nesta missão de servir!
Que DEUS te abençoe sempre e que sua caminhada continue brilhando!
Obrigado


Igreja Nossa senhora de Lourdes - Veremos - Ararendá.


Bispo Dom Aílton.

Postar um comentário

0 Comentários