Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: CASAL É PRESO TRAFICANDO DROGA NO BAIRRO CAMPO SÃO CRISTÓVÃO.

Célio e Maria (casal preso).

Policiais militares comandados pelo subtenente Viana e coordenados pelo coronel Lyndhon Johnson, conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas, durante a manhã deste domingo 14/02/2016, qundo os policiais prenderam 2 dois homens e uma mulher.
As prisões a apreensão da droga, aconteceu no Bairro São Cristóvão, quando durante abordagens rotineiras a policia prendeu Sebastião William Rodrigues de Sousa Rabelo, 23 anos, natural de Tamboril, filho de Anastácio Rabelo de Araújo e Maria da Conceição Rodrigues de Sousa, residente na rua Manuel Salustiano, bairro Monte Castelo em Tamboril.(o acusado já esteve preso respondendo  por roubo), sendo que em poder de Sebastião a policia apreendeu 2 dois dólar de maconha, tendo os policiais perguntado onde Sebastião havia comprado a droga , onde o acusado informou o nome do casal de quem o mesmo havia comprado a maconha.
Diante das informações repassadas os policiais foram até o local indicado onde conseguiram prender um casal, que foi identificado como sendo: Francisco Célio Oliveira, 39 anos, natural de Tamboril, amasiado, filho de Francisco Anibio e Maria do Carmo Oliveira, ainda foi presa a sua companheira: Maria da Paz Lima de Sousa, 34 anos, natural de Nova Russas, filha de João de Sousa Roseno e Luzia da Conceição Lima de Sousa. Em poder do casal a policia aprendeu 165 trouxinhas de maconha e 04 de cocaína. Toda droga apreendida estava dentro do quarto do casal, escondida em uma das gavetas de um guarda roupas.
A droga apreendida e os presos foram conduzidos para a delegacia regional de policia cívil em Crateús, para serem autuados em flagrante delito.
Droga apreendida.
Coronel Lyndhon Johnson.
Sebastião (acusado).

Postar um comentário

0 Comentários