Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: EXCLUSIVO - LOURINHO E LENY SANTOS COMPARECEM A DELEGACIA E PRESTAM DEPOIMENTOS SOBRE ASSASSINATO DE SAPÃO.


Franze Cid (acusado).

Nesta quarta feira 10/02/2016, por volta das 17hs30min, apresentou-se na delegacia de polícia civil de Nova Russas, o senhor: Francisco José Farias Cid, vulgo Lourinho, 35 anos, mecânico, residente na Rua Evaristo de Castro, Bairro Universidade em Nova Russas.
Lourinho foi o autor de um homicídio a faca praticado na noite da última segunda feira (08/02/2016), onde a vitima foi o metalúrgico: Marcos Henrique Damasceno Felizardo, vulgo Sapão, 43 anos, residente na Rua Napoleão Moura, Bairro São Francisco em Nova Russas.
Lourinho se apresentou na companhia do advogado Chiquinho da Vila, onde na ocasião foi ouvido pelo delegado Dr Otávio Coutinho.
Após ser ouvido o acusado foi liberado, uma vez que o mesmo havia livrado o flagrante, tendo se apresentado de livre espontânea vontade, e por não existir mandado de prisão contra Lourinho, o mesmo foi liberado.
Em seu depoimento prestado ao delegado, o acusado informou o seguinte: Que a vitima (Sapão), continuava insistindo em manter diálogo com o mesmo, mais que Lourinho ainda assim temia por sua vida, em virtude de ameaças sofridas anteriormente. Que Sapão o chamou para conversar e mostrar os vidios sobre sua esposa, e disse que amava a Francilene (Leny Santos).
Ainda de acordo com o delegado, o acusado demonstrou sinal de arrependimento.

Lenny Santos (locutora).

O delegado Otávio Coutinho também ouvio a versão apresentada por Francilene (a locutora Leny Santos), onde em seu depoimento a locutora afirmou ter um relacionamento com a vitima, no caso Sapão.
Em seu depoimento, a locutora afirmou que: Era assediada pela vítima, e que não queria mais manter o relacionamento com Sapão, que mesmo após o fim do relacionamento Sapão continuava insistindo.

Dr Otávio Coutinho (delegado).

A nossa reportagem perguntou ao delegado, se a policia sabia como as fotos e vidios em que aparece Leny Santos tranzando com o amante, teria vazado , sendo espalhadas nas redes sociais.
Em resposta a nossa pergunta, o delegado disse não saber, pois no celular da vitima que a policia teve acesso, não tinha nem uma foto e nem vidio. Talvez tenham ficados em algum computador, disse Otávio Coutinho.
O Blog Ipaporanga Noticias, colheu junto a população de Nova Russas, a informação que o acusado Lourinho trabalhava na FF Pneus, e que é um dos melhores mecânicos da região, homem educado, tranquilo, e que sempre procurou fazer amizades . 
Já sua esposa Leny Santos, e radialista, mãe de 3 filhos, e que a muito tempo existiam comentários do seu relacionamento fora do casamento.
Já a vitima, Sapão, era separado, e trabalhava no depósito de gás do Zé Pedrosa, e que era uma pessoa tranquila.
A tragédia abalou a população de Nova Russas, que conheciam de perto as duas famílias.
O acusado Franze Cid, ou simplesmente Lourinho, vai continuar em liberdade até que a justiça decrete um mandado de prisão contra a sua Pessoa.


Postar um comentário

0 Comentários