Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: TRIÂNGULO AMOROSO TERMINA EM MORTE NO BAIRRO UNIVERSIDADE.

Leny santos (marido e mulher).

Ainda é de grande repercussão na cidade de Nova Russas e em toda região, um crime passional acontecido na noite desta segunda feira 08/02/2016, na cidade de Nova Russas, mais precisamente na rua Evaristo de Castro, bairro Universidade, quando o Marcos Henrique Damasceno, vulgo Sapão, 43 anos, divorciado, residente no bairro são Francisco, foi assassinado com 9 perfurações a faca.
O autor do crime já foi identificado e trata-se do Francisco José Farias Cid, vulgo Lourinho, casado, funcionário da FF Pneus, residente no Bairro universidade, local onde aconteceu o crime.
De acordo com a policia o crime já foi elucidado e o motivo foi um crime passional (triângulo amoroso), envolvendo a esposa do acusado, que teria se tornado amante da vitima, segundo a policia.
Segundo a policia, o pivô de do crime, foi a senhora Leny Santos, locutora, e que é casada com o acusado com quem tem 3 filhos.
Mesmo casada com Lourinho, Leny Santos teria um caso com Sapão, resultando assim em um triângulo amoroso.
Ainda segundo a policia, na noite do crime a vitima teria ido até a casa de Leny Santos, onde passou a conversar com Leny no portão da residência, porém o que Sapão não esperava é que o acusado Lourinho estivesse em casa.
Lorinho ao ver a esposa conversando com a vitima, teria se armado com uma faca do tipo peixeira e movido por ciumes passou a desferir facadas em Sapão que veio a óbito no local.
Após o crime o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado, e até o momento permanece foragido.
Ainda de acordo com informações da policia, minutos antes de ser morto, a vitima teria postado em sua rede social (facebook), algumas declarações de amor para a amante, chegando a dizer que se possível daria a própria vida pela mesma. No celular de Sapão a policia encontrou algumas fotos do mesmo beijando a locutora.
Ainda segundo informações Sapão demonstrava ser uma pessoa muito apaixonado pela amante.
A policia continua a procura do acusado que continua foragido.
Ao tomar conhecimento da tragédia, o delegado da policia civil de nova Russas, Dr Otávio Coutinho lamentou o ocorrido.

Lourinho (acusado).

sapão (vitima).

Postar um comentário

0 Comentários