Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: APÓS FAZER APELO EM PROGRAMA DE RADIO, MANOEL DA ALDENORA CONSEGUI UMA NAMORADA NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL.

Manoel e Rozilene.
Unidos para sempre.

29/04/2016:  Este homem que aparece na foto é o pedreiro Manoel da Aldenora, residente no Distrito de Água Branca, Ipaporanga. Já a mulher é a senhorita Rozilene Peres, residente na localidade de Bonito, próximo a localidade de Alegre no município de Tamboril.
Manoel e Rozilene estão namorando a cerca de um mês, mais o amor dos dois já parece ser eterno.  Tudo começou depois que Manoel fez um apelo no programa Espaço do Povo, da Radio Rio Acaraú FM de Tamboril, para o mesmo conseguir uma mulher, dai então apareceu Rozilene, que sentiu em seu coração o desejo de conhecer Manoel, e o encontro aconteceu no último sábado (23/04), na praça da estação na cidade de Nova Russas.  Foi amor a primeira vista, estou super apaixonada por ele, disse Rozilene. Já para o Manoel da Aldenora, o mesmo esta vivendo um amor que já mais esperava viver um dia. A Rozilene é especial, uma mulher muito linda, eu quero ela para viver eternamente ao meu lado, disse o pedreiro apaixonado.  O romance de Manoel e Rozilene, parece até um namoro de adolescente, é muito apego e paixão.  Todos os dias o casal se comunica Três vezes ao dia por telefone.
Manoel continua morando no município de Ipaporanga, e Rozilene no município de Tamboril, mais o casal já faz planos para um possível casamento no futuro.
A distância pode até separar dois corpos, mais já mais vai conseguir separar dois corações, disse Manoel se referindo ao amor que o mesmo sente por Rozilene Peres.

Postar um comentário

0 Comentários