Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: JORGE VELOSO É COLOCADO EM LIBERDADE DA CADEIA PÚBLICA.




Nesta sexta feira 27/05/2016, foi colocado em liberdade da cadeia pública de Nova Russas, o Jorge Veloso , que estava apreso acusado de ter praticado um estupro contra uma jovem .    Jorge Veloso, 20 anos, sem profissão definida, natural de Nova Russas, residente na Rus Gerardo Luciano, Bairro Alto da Boa Vista na cidade de Nova Russas, estava preso desde o dia 19/04/2016.  Jorge era acusado de um estupro contra uma adolescente de 14 anos, onde a vitima ficou bastante agredida com varias marcas no pescoço.
Segundo informações no dia do ocorrido a vítima tinha ido para a residência de sua avó onde esta morando, no entanto sua avó estava dormindo, e a vítima retornou para dormir na casa de sua mãe, tendo a mesma sendo seguida pelo acusado.
De acordo com relatos da vítima, a residência de sua mãe não possui energia elétrica, e que devido ao escuro a jovem deixou a porta da casa aberta enquanto providenciava um colchão para a mesma dormir, momento em que a vitima foi atacada pelo acusado que usando de muita violência praticou o estupro.
A liberdade de Jorge Veloso , da cadeia só foi possível depois que o exame de DNA constatou que o material genético colhido não era de Jorge, o que conforme o exame de DNA inocenta Jorge Veloso da acusação de estupro.

Postar um comentário

0 Comentários