Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: VIATURA DA POLÍCIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE USO, E A POPULAÇÃO É A MAIS PREJUDICADA.

Viatura - Ipaporanga.

27/05/2016:  Várias pessoas tem procurado a redação do Blog, para fazerem um apelo as autoridades competentes, que tomem as devidas providências com relação a viatura da polícia militar do Destacamento de Polícia da cidade de Ipaporanga, que praticamente sem condições de uso, ainda é o único veículo que os policiais dispõe para servir a população.
O município de Ipaporanga foi contemplado com uma viatura Hilux, porém o veículo passa mais tempo servindo ao 7° BPM do que propriamente ao destacamento de Ipaporanga.  Vale ressaltar que nos últimos dias o veículo que tem sido usado pala polícia , é izatamente essa viatura que aparece nas fotos, um veículo completamente sem condições de uso, pois como se pode ver nas imagens os próprios pneus da antiga viatura já não são dignos de uso.  Outro grande problema tem sido na hora de ligar o veículo, faltando apenas pegar no empurrão. 
Em um município com aproximadamente 12 mil habitantes, fica difícil a polícia oferecer um trabalho de qualidade se o Estado não dá as condições de trabalha que esses profissionais necessitam para trabalharem.
Não adiante apenas ter  bons policiais, se  esses bons policiais não tiverem condições de trabalho, parte esta que compete único e exclusivamente ao Estado.
Com a viatura que tem hoje o município de Ipaporanga, fica quase impossível a polícia oferecer um trabalho 100% para a população. Fica difícil por exemplo com esta viatura, a polícia lograr êxito em uma perseguição ou até mesmo levar vantagem em uma diligência , sem falar que com essas condições a referida viatura fica difícil até para subir a ladeira do Sitio Araras .
Outro problema sério é  a própria vida dos policiais que de uma certa forma são colocadas em risco ao trafegarem no referido veículo.
Que os representantes políticos do município de Ipaporanga, se sensibilizem e procurem junto ao governo do Estado, uma solução para o problema em questão, e que pelo menos um veículo com condições de uso seja providenciado, para que só assim os policiais tenham uma melhor condição de trabalho e a população seja a maior beneficiada.

Pneus sen condições de uso .
VTR em péssimas condições.
VTR Policia Militar.

VTR de Ipaporanga.

Parte interna da VTR.











Postar um comentário

0 Comentários