Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MAJOR ADRIANIZIO É HOMENAGEADO DURANTE O ANIVERSÁRIO DE 181 ANOS DA PM.

Major Adrianizio.


Homenagem.

28/05/2016:  O competente Major Adrianizio, comandante da Companhia de Polícia do município de Pentecoste, teve seu trabalho reconhecido durante a festa de aniversário alusivo aos 181 anos da gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, como um dos policiais mais operacional no combate ao crime.   Adrianizio foi agraciado com a Medalha José Martiniano de Alencar, uma homenagem feita pelo excelentíssimo Governador Camilo Santana, ao policiais militares que mais se destacaram em seus Batalhões e companhias, dos quais entre os homenageados destaca-se o Major Adrianizio.
Adrianizio é ex comandante da 2° Cia de Nova Russas, onde prestou um grande trabalho deixando assim sua história de sucesso na região dos sertões de Crateús.  Atualmente comandando a companhia de polícia da cidade de Pentecoste, Major Adrianizio é considerado como um dos grandes oficial que carrega em sua bagagem profissional muita experiência, coragem e competência.
O Blog Ipaporanga Noticias parabeniza o major Adrianizio pela justa e merecida homenagem recebida durante o aniversário da PM- CE.

Postar um comentário

0 Comentários