Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: FILHO DO EX PREFEITO TASSO DIZ QUE A RÁDIO FEITICEIRO FM ESTÁ INSTALADA DE FORMA ILEGAL EM TERRENO DE SUA PROPRIEDADE.

25/06/2016:  A reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, foi procurado pelo senhor Anastácio Cavalcante Filho, atualmente residindo em Fortaleza, sendo que o mesmo é filho do ex prefeito de Tamboril, o senhor Tasso ( já falecido).
Anastácio relatou que o seu pai foi Prefeito de Tamboril nos anos de 1993 a 1996, e em 1997 Tasso foi embora para o Estado do Maranhão, e em 2006 veio a falecer . Porém Anastácio relata que um terreno existente no Bairro Alto da Torre na cidade de Tamboril, onde encontra-se instalado o prédio da Rádio Feiticeiro FM , esse terreno é de sua propriedade, e que segundo Anastácio, a Rádio Feiticeiro está instalada no referido Bairro de forma ilegal , e que o terreno onde fica o prédio da emissora, é de sua propriedade.   Segundo Anastácio quando seu pai era prefeito, o mesmo fez a doação do terreno para a associação do Bairro, mais que nunca foi repassado nem um documento para a associação regularizando a doação do terreno,  e que eu tenho esse documento que comprova que o terreno é meu, disse Anastácio.
O filho do ex prefeito disse ainda que em 2014, o imóvel ( terreno) localizado no Alto da Torre, foi divido entre o mesmo e sua irmã ( divisão feita na justiça), e que a parte onde fica o prédio da Rádio acabou ficando sob sua responsabilidade.   Indagado se Anastácio sabia da existência da Rádio localizada dentro de sua propriedade, Anastácio disse: Eu sabia sim, agora eu pensava que eles tinham documentos provando a doação do terreno, mais eles não tem, e eu tenho documentos que provam que o terreno é meu.   O caso agora está na justiça, e no dia 26 de agosto de 2016, já tem uma audiência marcada para o fórum de Tamboril, onde o caso deverá ser resolvido, porém Anastácio deixa bem claro que só existe duas saídas, ou o presidente da associação desocupa o terreno tirando o prédio da Rádio do local, ou então comprando o terreno para que o prédio da emissora permaneça onde está. 
Anastácio.
Notificação da audiência.

Documento do terreno.

Documento.


Postar um comentário

0 Comentários