Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: PREFEITO ARISTEU EDUARDO E GOVERNADOR CAMILO SANTANA INAUGURAM A CE - 189 E ASSINAM ORDENS DE SERVIÇO NO MUNICÍPIO.

Aristeu e Camilo Santana.
Prefeito Aristeu ( PT ).

CE 189 .



Aristeu e Camilo Santana.

Ararendá.

O governador Camilo Santana e o Prefeito Aristeu Eduardo entregaram  na manhã deste último domingo (26/06/2016), a obra de pavimentação da rodovia CE-189, trecho entre as cidades Ipaporanga e Ararendá, além de  liberar recursos para obras no Município. O Governador destacou a importância da obra para  toda a região. “Viemos aqui inaugurar oficialmente essa estrada que é uma reivindicação antiga. Estrada é segurança, é mobilidade.” Destacou.

Para a pavimentação da rodovia CE-189 foram investidos R$ 13.903.104,25 em serviços de drenagem, pavimentação, revestimento asfáltico, obras de arte correntes, sinalização (horizontal e vertical) e proteção ambiental.

O Prefeito Aristeu Eduardo, o Deputado José Guimarães e o Deputado Estadual Moisés Brás junto com o vice-Prefeito Dr. Luis também assinaram a ordem de serviço para obras de pavimentação em pedra tosca na comunidade de Lagoa de Santo Antonio além de liberação de recursos para compra de duas ambulâncias e para a construção de uma quadra poliesportiva no Assentamento Itauru

Postar um comentário

0 Comentários