Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA: VEREADORA CÉLIA CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA PELO PMDB.

Célia ( PMDB ).


/06/2016:  A vereadora Célia ( PMDB ), confirmou durante a sessão na câmara municipal de Varjota, que é a pré-candidata a prefeita do município pelo PMDB , com o apoio da atual prefeita Rosa Paulino, que já está em seu segundo mandato, e por tanto não poderá disputar a eleição.

CÉLIA, é uma varjotense de uma família de pessoas humildes. Ela foi a vereadora mais bem votada na última eleição, já tendo sido eleita por seus colegas vereadores como Presidenta da Câmara por duas vezes, ela tem um grande serviço prestado na área da saúde, ao longo dos anos, para pessoas carentes.
Além de vereadora, CÉLIA foi eleita recentemente como Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Varjota. Além de ter apoio popular, CÉLIA faz parte de um grupo de 8 vereadores que apoiam sua pré-candidatura (apenas 3 não apoiam) e ela ainda tem o apoio da atual prefeita Rosa Paulino, e do maior líder político da atualidade de Varjota, Glerton Paulino. Além do apoio de deputados e dos Senadores da República Eunício Oliveira e Tasso Jereissati.
Conversando com alguns vereadores, eles afirmam que a escolha de Célia trouxe uma animação geral para todos do Grupão do 15.

Postar um comentário

0 Comentários