Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: QUATRO HOMICÍDIOS JÁ FORAM REGISTRADOS NO MUNICÍPIO. CONFIRA A RELAÇÃO.

28/06/2016: O ano de 2016, contando do dia 1° de Janeiro ao dia 27 de junho, já foram registrados 04 ( quatro) homicídios no município de Nova Russas, cidade sede da 2° CIA / 7° BPM .  Ao todo, três homens e uma mulher foram executados, dos quais dois homicídios foram praticados a bala e os outros dois foram praticados a faca.
Confira :
Sapão.

O primeiro homicídio foi registrado no dia 08 de fevereiro,  no Bairro Universidade, tendo como vítima o entregador de gás:  Marcos Henrique Damasceno Felizardo, o Sapão como era conhecido, 43 anos, solteiro, residia na Rua Napoleão Moura, Bairro São Francisco - Nova Russas.  A vítima foi morta a facadas pelo acusado: Francisco José Farias Cide, conhecido pelo apelido de Lorinho, 33 anos, mecânico, residente no Bairro Universidade em Nova Russas.  Segundo informações a Vitima tinha um caso amoroso com a esposa do acusado e na noite do crime Sapão teria ido a residência do acusado em busca de conversar com a esposa de Lourinho .   O acusado livrou o flagrante e atualmente aguarda julgamento em liberdade.
Luíz Brasilino.

O segundo homicídio foi registrado no dia 15 de maio, na estrada carroçável que liga a localidade de Sítio Novo a cidade de Nova Russas, e a Vitima foi o comerciante: Luiz Antonio de Sousa, o Luiz Brasilino, 38 anos, residia na Rua Chagas Mourão, Bairro São Francisco - Nova Russas.  No dia do crime a vítima retornava de um evento conduzindo seu veículo quando foi abordado por dois homens em uma moto que acabaram executando a bala o comerciante.  O crime ainda não foi elucidado, mais continua sendo investigado pelo delegado De Otávio Coutinho.

Maria de Fátima.

O terceiro homicídio foi registrado no dia 20 de junho, no Bairro Universidade, e a Vitima foi a professora: Maria de Fátima Lima Araújo, nascida aos 10/06/1961, residia na Rua Ribamar Mendes, Bairro Universidade em Nova Russas.  A professora foi morta a facadas pelo próprio namorado: José Maria Cândido de Abreu, que residia no Bairro Timbauba, e após matar a namorada o Zé Maria acabou tirando a própria vida cometendo suicídio por enforcamento.

Baião.

O quarto homicídio foi registrado no dia 24 de junho no Bairro São Francisco na Saida de Nova Russas para a cidade de Ararendá, tendo como vítima: Francisco Valdemir Vieira de Sousa, vulgo Baião, nascido aos 28/04/1983, residia na Rua Oriel Mota, Bairro São Francisco em Nova Russas. Segundo informações a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e foi morto a bala por dois homens que andavam em uma motocicleta.  O crime ainda não foi elucidado e está sob investigação pelo Delegado Dr Otávio Coutinho.

Postar um comentário

0 Comentários