Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: MUNICÍPIO JÁ REGISTROU 04 ( QUATRO) HOMICÍDIOS ESTE ANO.

26/07/2016:   O ano de 2016, começou violento no município de Tamboril, fora os crimes de menor parte , Tamboril já vai registrando (04) quatro homicídios em menos de 7 sete meses.  Porém dos 4 homicídios já registrados, três já foram elucidados e apenas (01) um ainda continua em investigação ( que é o crime do jovem conhecido por Caboré).

Confira a cronologia dos quatro homicídios registrados até o momento no município de Tamboril.

O  primeiro  homicídio  foi registrado na manhã de domingo (03/04/2016) no Bairro Vila Olga na sede do município de Tamboril.
Era por volta das 07h , quando José Wilson Peres da Silva, 38 anos, foi alvejado com três perfurações a faca, por um homem identificado como Francisco Diassis Alves Feitosa, conhecido como Diassis Ulisses, que evadiu-se do local após o crime, mais dias depois acabou sendo preso.
-------------------------------------------------
O segundo  homicídio do ano foi registrado na madruga de sexta feira 22/04/2016,  por volta das 01h20min, no bairro Areias, distrito de Sucesso/Tamboril, foi vítima de homicídio a faca o Sr. ANTONIO OSVALDO DE SOUSA,23 anos, solteiro, agricultor, natural de Tamboril, filho de Francisco das Chagas Filho e Emidia de Sousa Araújo, residente na Vila Timbó, s/n, Sucesso/Tamboril. Na noite do crime  A vítima estava em companhia de sua namorada DANIELA NUNES DE MESQUITA, residente na Vila Timbó, s/n, distrito de Sucesso/Tamboril, quando chegou um indivíduo identificado como “Sidney”, 20 anos de idade, filho do “Joãozinho”, ambos residentes no bairro Areias, Sucesso/Tamboril, que após uma breve discussão com a vítima, passou a agredi-lo, lesionando-o com um golpe de faca na garganta e logo após evadiu-se do local. A vítima foi socorrida por uma ambulância ao Hospital de Tamboril, onde deu entrada já sem sinais vitais.
-------------------------------------------------
O terceiro homicidio foi registrado no  sábado 28/05/2016, por volta das 14h30min, em um Bar localizado próximo a caixa econômica, no  centro da cidade de Tamboril, e a vitima do homicídio foi o jovem:  Luzenildo Silva de Sousa, vulgo "Caboré", 24 anos, autônomo, solteiro, natural de Tamboril, residente na Rua Franklin Cavalcante, Bairro Monte Castelo em Tamboril.
No momento do crime a vítima se encontrava no interior do Bar, quando chegaram 02(dois) elementos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, cada um armado com um revólver, que ao chegarem no Bar, os homens anunciaram um assalto dando ordem para que as pessoas colocassem as mãos na parede, momento em que um dos elementos foi até onde estava a vítima e perguntou quem era seu apelido, sendo que ao responder ser o " Caboré ", a vítima foi alvejada a bala com um tiro atrás da orelha esquerda, vindo a óbito no local.
Após a execução, os matadores fugiram em direção ao distrito de Sucesso, e não foram localizados .
-------------------------------------------------------------
O quarto homicídio foi registrado no início da noite deste domingo, 25/07/2016, por volta das 18:45 min, na localidade de Bom Jardim, zona rural de Tamboril. 
A  vítima foi o motorista Denis Sousa Silva,33 anos, que residia na Vila São Pedro, em Tamboril. Ele foi morto por 03 lesões a faca desferidas pelo aposentado Raimundo Aires Paixão, 63 anos, natural de Maranguape, residente em Bom Jardim, que seria companheiro de uma tia da vítima, de nome Anastácia.
Segundo informações colhidas pela polícia militar, o acusado, que seria alcoólatra, estava mais uma vez agredindo sua companheira e tia da vítima, quando Denis tentou intervir, sendo lesionado com 03 perfurações a faca (02 no tórax e 01 no abdômen). Ele ainda foi socorrido ao Hospital de Tamboril, onde não resistiu e veio a óbito. 

Postar um comentário

0 Comentários