Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA: SUBTENENTE ARNALDO E EQUIPE PRENDE ASSALTANTE, APREENDE ARMA E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA.

O assalto aconteceu na noite deste sábado 23/07/2016, quando dois elementos acabaram tomando duas motocicletas de assalto na cidade de Independência.  As vitimas foram: 1°  José Edmar de Sousa Cavalcante, 28 anos, comerciante, residente na Rua Boa Esperança, Independência. Do Edmar levaram a motocicleta Honda, Bros, 160, ano 2016, de cor preta, placa PCN 7174.
2° Vitima: Thiago Romeu de Sousa, 24 anos, natural de São Paulo, levaram do mesmo a motocicleta Honda NXR 125 Bros, de cor vermelha, ano 2013, placa OSP 5864.   Após os assaltos os meliantes fugiram com destino a localidade de Ematuba, sendo que de imediato a policia militar comandada pelo Subtenente Arnaldo e sargentos Paiva e Araújo, começaram uma intensa perseguição que horas depois culminou na prisão de um dos assaltantes e recuperação da motociclista de propriedade do Thiago Romeu.
O assaltante preso foi identificado como sendo: Felipe Vieira da Silva, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Boa Viagem, residente na Localidade de Passagem, zona rural de Monsenhor Tabosa. Em poder de Felipe a Polícia apreendeu uma pistola Beretta contendo 3 cartuchos intactos, e uma mochila com 4 litros de gasolina.  Felipe foi conduzido para a delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante, porém o seu comparsa não foi localizado, mais já foi identificado pela Polícia.
Arma apreendida.



Postar um comentário

0 Comentários