Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: SARINHA E BIRAL SÃO PRESOS ACUSADOS DE AROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NO BAR DO CHICO PINTO.

Sarinha ( acusada).

O fato ocorreu na madrugada desta Quinta feira 28/07/2016, na Rua do Campo na cidade de Ipaporanga mais precisamente no Bar do senhor Chico Pinto, localizado próximo ao campo municipal, quando por volta das 8horas da manhã, ao chegar no Bar, o proprietário do comércio percebeu que as portas do Bar havia sido arrombada, de onde os acusados levaram roupas , calçados, perfumes, cartão de crédito, notebook, bebidas e dinheiro em moedas.
Vale ressaltar que os objetos furtados pertence a senhora Gleiva e seu esposo Francivaldo que é filho do senhor Chico Pinto.  Outro detalhe é que o casal Gleiva e Francivaldo chegaram recentemente de Brasília e guardaram seus pertences no Bar , enquanto o casal alugava uma residência.  
Após tomar conhecimento do arrombamento seguido de furto, a polícia passou a diligência e já por volta das 14 horas os acusados foram identificados.
Ao todo, 5 pessoas participaram do delito, sendo 3( três) adolescentes e 2( dois) maiores.   Os adolescentes foram apreendidos e os acusados foram presos: 1° acusado - Raimundo Bonfim Gomes, vulgo Biral, 35 anos, solteiro, residente na BR 404 em Ipaporanga. 2° acusada- Sara da Silva Marques, a Sara filha do seu Antônio Cego, separada, 37 anos, residente também no Bairro BR 404 na cidade de Ipaporanga.  Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia em Crateús, onde os adolescentes foram ouvidos e em seguida liberados, já o Biral e a Sara foram autuados em flagrante pelo crime de furto, sendo que o Biral foi mandado para a cadeia de Ipaporanga, enquanto que a Sara ficará presa no presídio feminino em Crateús.
Obs: os adolescentes confessaram a autoria do crime e confessaram que o Biral e a Sara também participaram.  Já o Biral  nega que tenha participado, enquanto que a senhora Sara também nega sua participação no delito e garante que na hora do furto a mesma estava trabalhando em um cabaré na cidade de Poranga.

Postar um comentário

0 Comentários