Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: MOTORISTA DA DISFROTA É ASSASSINADO A FACA NA ZONA RURAL.



Mais um homicídio foi registrado no município de Tamboril, o fato aconteceu no início da noite deste domingo 24/07/2016, na localidade de Bom Jardim, próximo a Cruzeta no Municipio de Tamboril.  A Vitima do homicídio foi a pessoa de: Denes Sousa Silva, nascido aos 16/07/1983, filho de Pedro Marques da Silva e Rita Sousa da Silva, residente na vila São Pedro na cidade de Tamboril.  Vale ressaltar que a vítima Denes era motorista da empresa Disfrota.
Denes foi assassinado com uma facada no peito esquerdo.  O autor do crime já foi identificado trata-se de um elemento conhecido por Raimundo , que está foragido. 
Detalhes:  o acusado Raimundo é procedente do município de Maranguape e vivia maritalmente com uma tia ,  de Denes ( vítima), e de acordo com informações na manhã de hoje, Raimundo teria chegado em casa embriagado e passou a causar desordem, sendo que Denes juntamente com um irmão foram até a delegacia de Tamboril dar parte de Raimundo que estava causando desordem, sendo que a polícia foi até o local mais Raimundo não foi localizado, tendo os polícias retornado para a delegacia, porém já no início da noite Raimundo retornou ao local onde se deparou com Denes , e após uma discussão Raimundo acabou desferindo uma facada em Denes, que ainda foi socorrido para o hospital local mais não resistiu e veio a óbito.  Já o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.  Policiais militares Subtenente Leite , Sargento Robério e equipe estão em diligências a procura de localizar e prender o autor .
Denes ( vítima).

Postar um comentário

0 Comentários