Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: HOMEM É PRESO APÓS VIOLAR E DANIFICAR A RESIDÊNCIA DO EX-PREFEITO NILSON MOREIRA.

Acusado. Obs: essa foto é de 2015, quando o mesmo foi preso por porte ilegal de arma .
----------------------------------------------------------------
O caso foi registrado na manhã deste sábado 27/08/2016, na fazenda Lagoa da Nega - Ipaporanga,( fazenda de propriedade do ex prefeito Nilson Moreira), quando o acusado : Luiz Felício Memória, residente na Localidade de Açude Novo , foi até a fazenda do ex prefeito é lá acabou quebrando a porta da casa da fazenda onde em seguida passou a quebrar objetos ( cadeira, gelagua, mesa), dentro da residência. Após o fato a polícia foi ao local e o acusado foi localizado e conduzido para a delegacia de Polícia civil em Crateús onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr Otávio Coutinho, que lavrou um TCO ( termo circunstanciado de ocorrência) contra o acusado ( por dano e violação de domicílio) em seguida o mesmo foi liberado, com o compromisso de comparecer em juízo.
Detalhes:  Quando o delito e de menos potencial ofensivo, que são penas inferior a dois anos , é realizado apenas o procedimento de TCO, sendo que o autor não fica preso.
Em conversa com a nossa reportagem o delegado relatou que o acusado apresentou a versão de que teria feito aquilo porque a casa seria de sua propriedade ( o acusado não disse coisa com coisa).

O ACUSADO JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA. VEJA:
Luiz Felicio foi preso no dia (24/03/2015), por volta das 18h30min na Localidade de Açude Novo Zona Rural de Ipaporanga foi preso; LUIS FELÍCIO MEMÓRIA (51 anos), separado, agricultor, natural de Ipaporanga.
Na época, denúncias repassadas para a Polícia, davam conta que o elemento encontrava-se armado naquela localidade; PMs foram ate o local, e em um Bar, flagraram o acusado portando o revolver, (cal 32), taurus, oxidável, cabo de madeira, cano médio, capacidade para 6 cartuchos, contendo 6 cartuchos intactos. No momento da abordagem, o acusado ainda chegou a resistir a prisão, sendo necessário o uso da força física por parte dos policiais. 

Postar um comentário

0 Comentários