Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA: HOMEM ASSASSINADO NA LOCALIDADE DE SANTA CRUZ, ERA TIO DO DELEGADO MARCOS AURÉLIO.

Bonfim Cardial ( vítima).

Foi sepultado nesta quarta feira 24/08/2016, no município de Independência, o corpo do senhor : Bonfim Elias Andrade ( Bonfim Cardial), 60 anos, residente na Localidade de Santa Cruz, zona rural de Independência. O senhor Bonfim Cardial foi assassinado a bala pelo próprio sobrinho : Jesus Elias de Andrade, 39 anos, residente na mesma localidade da vítima, crime ocorrido na última segunda feira (22/08), sendo que na mesma ocasião o autor do homicídio ainda lesionou com um tiro na cabeça o agricultor Francisco Deusimar Almeida Andrade , 27 anos,( filho da vítima Bonfim Cardial), sendo que Jesus também acabou sendo lesionado a facadas .  Vale ressaltar que tanto Deusimar, quanto Jesus ( primos) permanecem internados em Sobral.
A tragédia famíliar repercutiu em todo o Estado do Ceará.

VÍTIMA ERA TIO DO DELEGADO MARCOS AURÉLIO.
A vítima do homicídio, o senhor Bonfim Cardial, era tio do delegado Dr Marcos Aurélio ( que já comandou a delegacia regional de Crateús e atualmente comanda a delegacia regional de Itapipoca), Bonfim Cardial era irmão da mãe do Dr Marcos Aurélio, enquanto que o autor do crime, no caso o Jesus, é primo legítimo de Marcos Aurélio ( a mãe de Jesus é irmã da mãe de Marcos Aurélio).
O delegado Dr Marcos Aurélio esteve pessoalmente no município de Independência onde participou do velório e do sepultamento de seu tio, Bonfim Cardial, e na tarde desta quarta feira ( 24/08) o delegado Marcos Aurélio viajou até a cidade de Sobral onde visitou o primo que se encontra internado na santa casa.
Em conversa com a nossa reportagem, Dr Marcos Aurélio, lamentou a tragédia e disse está arrasado com tudo que aconteceu.
Na minha família nunca tinha acontecido um homicídio, e de repente acontece uma tragédia dessa, disse Marcos Aurélio.
O Delegado negou que a tragédia tenha sido motivada por questão de terras, e garantiu que o motivo foi outro que o mesmo irá esclarecer após a conclusão do inquérito policial .

Postar um comentário

0 Comentários