Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: HOMEM É PRESO APÓS SER CONDENADO A 06 ANOS E 08 MESES DE RECLUSÃO.

Pedro Rafael ( acusado).

Policiais militares sob o comando do Sargento Israel e soldados Oliveira, F Gomes e Bernardino, prenderam na manhã desta segunda feira 26/09/2016, na localidade de Caboclo, zona rural de Poranga, o elemento: Pedro Rafael Portela, nascido aos 12/07/1988, filho de Maria Soledade Portela, residente na Localidade de Caboclo - Poranga.
Pedro Rafael foi preso através de um mandado de prisão condenatório expedido pelo Dr Lucio Alves Cavalcante juiz de direito respondendo pela comarca de Poranga, onde o acusado foi condenado a uma pena de 06 anos e 08 meses de reclusão pelo crime de assalto Art 157 do CPB .  Após ser preso o acusado foi encaminhado a cadeia pública de Poranga como manda a ordem judicial.
Acusado.

Ainda na manhã desta segunda feira (26/09/2016), cumprindo uma decisão judicial, os políciais de Poranga no comando do Sargento Israel, apreenderam um adolescente das iniciais GASS, residente no centro de Poranga, o qual foi levado para Fortaleza para ser apresentado ao juízo da 5° vara da infância e da juventude, onde o mesmo será internado em um centro de infância e juventude, sendo que a condução do adolescente para Fortaleza foi escoltada pelo soldado Bernardino.

Postar um comentário

0 Comentários