Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. AUTOR DE LATROCÍNIO NA SERRA DA IBIAPABA E ASSALTOS EM TAMBORIL E CATUNDA É PRESO NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO.

Tudo começou no início da tarde desta sexta feira 28/10/2016, quando populares ligaram para o destacamento policial e relataram que no centro da cidade se encontravam dois meliantes circulando em atitude suspeita, sendo que de imediato a viatura da Polícia Militar comandada pelo Sargento Freitas, se deslocou-se até o Centro da Cidade onde se deparou com a dupla, que ao avistarem a presença da Polícia , os elementos tentaram correr onde um dos homens deixou cair uma arma de sua cintura. Daí então houve a perseguição policial e já na Avenida 7 de setembro, próximo ao Bar do Toinho, os policiais conseguiram abordar a dupla, que foi identificada como sendo:
1° acusado- Adolescente ACPM, 16 anos, residente na cidade de Santa Quitéria.
2° acusado- Robson Lucas Sancho Maciel, 26 anos, ( foragido da cadeia de santa Quitéria), residente no Bairro  Pereiros na cidade de Santa Quitéria.
Em podef da dupla a polícia apreendeu uma moto com queixa de roubo, 01 revólver Taurus, 05 cartuchos intactos, 01 uma mochila, 02 capacetes.
Após a prisão o elemento maior juntamente com o adolescente foram levados para a delegacia de Polícia civil de Guaraciaba do Norte , para a realização dos procedimentos.
Robson ( acusado).

CRIMES.
Ao chegar na delegacia de Guaraciaba, o elemento Robson, acabou confessando a autoria de vários crimes , entre eles um latrocínio que aconteceu Dia 5 de outubro de 2016, no município de Guaraciaba do Norte, onde a Vitima foi o moto taxista de nome Matusalém, que acabou sendo executado .
Robson confessou ter matado o moto taxista, afirmando inclusive ter sido ele o autor do disparo que ceifou a vida de Matusalém.
Ainda na delegacia, Robson Lucas confesso ter praticado vários assaltos na região, incluindo um assalto ao posto Lima na cidade de Tamboril e um assalto ao  posto Nonato na cidade de Catunda.
Menor apreendido.
Arma apreendida.
Moto apreendida.
Momento da prisão.
Material apreendido.
Moto apreendida.
Acusados.
Momento da prisão.
Acusado.
Acusado.


Postar um comentário

0 Comentários