Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: ERINEUDA BERNARDO CONCEDE ENTREVISTA E FALA QUAL FOI A MAIOR LIÇÃO TIRADA DAS URNAS.

Erineuda Bernardo.

Nesta quinta feira 20/10/2016, a vereadora Erineuda Bernardo ( PMDB ),do município de Poranga, e que disputou as eleições no último dia 2 de outubro, ao cargo de prefeito, conversou com a nossa reportagem sobre a sua candidatura e ao mesmo tempo aproveitou para agradecer aos seus eleitores pela votação obtida.
Em sua fala, Erineuda , disse:  Quero agradecer pela votação expressiva dada a oposição de Poranga, onde obtivemos aí 3585 votos, onde a câmara municipal é composta de 9 vereadores, sendo que 8 vereadores ficaram na base do prefeito, e eu, vereadora Erineuda saí do grupo do prefeito, me lansei candidata a prefeita com o apoio da oposição e com o apoio do Povo e obtivemos toda essa votação.  O nosso trabalho foi trabalhar a verdade, trabalhar a palavra mudança Que é o que a nossa cidade está precisando.  Nosso grupo saiu mais fortalecido .porque ? Porque eu saí Candidata sem nem um vereador e terminamos a eleição com 3 vereadores eleitos de oposição , sendo eles: Jorge do Vilemar, Bobô e Antonio Chiquim, tendo ainda a nossa primeira suplente Eliane Tabajara que representa a comunidade indígena.
Então eu deixo aqui minha eterna gratidão e meu eterno respeito a população de Poranga, dizendo que nesse momento a gente vai se unir cada vez mais.
Indagada pela nossa reportagem o que a Candidata Erineuda tirou de lição nas urnas , a mesma respondeu: 
A lição que eu tirei é que cada vez mais devemos respeitar os servidores, respeitar mais a população andar mais, abraçar mais, ter uma palavra chave humildade, quando você poder diga pode , e quando não poder diga que não pode, e está sempre no meio do Povo.
Erineuda ainda aproveitou para deixar um recado ao prefeito reeleito: Eu queria até dizer para o adversário oposto que ele faça uma análise, uma retrospectiva, onde ele errou, falhou, porque são inúmeras situações que a gente lamenta.  Por tanto a lição que eu tiro é que o povo é livre, o povo querem mudança e o povo não é objeto.

Para finalizar, Erineuda Bernardo aproveitou para agradecer ao seu candidato a vice prefeito Dr Luíz, a Quem classificou como um grande baluarte.
Erineuda.

Postar um comentário

0 Comentários