Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. AGRICULTOR TEM MOTO FURTADA NO DISTRITO DE LAGOA DE SANTO ANTONIO.


O furto foi registrado nesta segunda feira 24/10/2016,  por volta das 16:00 hs no Distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá , tendo como Vitima:  Joaquim Santana de Sousa, casado agricultor. Nascido aos  26/08/1958 , residente em Lagoa de Santo Antonio, zona rural de Ararendá.  A vítima teve a sua  Moto kasinski,  Amarela, 150 modelo 2011,  Placa OCP 0345 -  Catunda - Ce furtada .
Segundo relatos  A vítima estava apagando um incêndio em um cercado próximo ao cemitério daquele distrito, quando o autor se aproximou dizendo está ali para ajudar a apagar o incêndio na plantação. Informou também que era neto de uma pessoa que a vítima conhecia e que morava naquele distrito. A vítima devido está muito ocupada tentando apagar o fogo esqueceu a chave da moto na iguinição, daí o autor sorrateiramente se aproximou da moto que estava um pouco afastada de onde se encontrava a vítima e furtou a mesma tomando paradeiro desconhecido. Só um tempo depois é que a vítima percebeu que sua moto tinha sido furtada.
 O suposto autor é conhecido como Bruno que  mora en Ararendá,  Mas costuma ficar na casa da vó na Lagoa de Santo Antônio.
A polícia militar foi acionada os Policiais fizeram diligências mais até o momento sem êxito.
Ocorrência atendida pelos políciais Sargento S Neto e soldados Araújo e Moreira Junior.

Postar um comentário

0 Comentários