Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. POLICIAIS DO RAIO PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA FRANCISCO MARIANO.

Policiais do Raio, prenderam na noite desta sexta feira 21/10/2016, na Rua João Tomé no Centro de Crateús, por tentativa de homicídio o Elemento: Francisco Romário Cordeiro da Silva, vulgo Cigano ( responde aos Art 157 e 180), nascido aos 18/11/1994, natural de Fortaleza, residente na Rua João Tomé - Crateús.
O acusado juntamente com seu comparsa que se encontra foragido, identificado por Manoel Olavo da Silva Sales, vulgo Satanás, que já responde aos Artigos ( 137, 155, 163 288 todos do CPB e Art 244 do ECA), 20 anos, solteiro, natural de Crateús, chegou em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, placa OSI 8471, na Rua Francisco Mariano ( próximo a feira livre) e efetuou vários disparos contra a Vitima: Fernando Alves do Vale, nascido aos 17/08/1992, solteiro, natural de Quiterianópolis, residente na Rua 13 de Maio, Bairro Fátima I em Crateús. A Vitima foi atingida com 2 disparos e socorrido para o hospital são Lucas onde se encontra internado.
Vale ressaltar que os policiais ainda encontraram no local dos disparos um revólver marca Taurus, cal 32, cabo de madeira que havia sido dispensado pelo acusado durante a fuga .
Após ser preso, Cigano foi levado a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários