Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. CAMINHÃO DE MUDANÇAS TOMBA NA LADEIRA DOS MACACOS.

O acidente foi registrado no final da tarde desta Quinta feira 27/10/2016, na CE que liga Monsenhor Tabosa ao município de Catunda, mais precisamente no trecho denominado de ladeira dos macacos, quando o caminhão Mercedes Benz pertencente a transportadora Lafaete , e que realiza o transporte de mudanças do Ceará para são Paulo, acabou tombando na referida ladeira.
No momento do acidente o caminhão transportava uma mudança de Monsenhor Tabosa para são Paulo, e no caminhão estava o motorista identificado por Zacarias da Silva e seu ajudante, quando o acidente aconteceu, deixando parte do veículo completamente danificado, porém não houve vítima fatal, e sim apenas o ajudante saiu com escoriações leves, já o motorista saiu ileso.
Em conversa com a nossa reportagem, o Sargento Freitas do destacamento de Polícia de Catunda, que atendeu a ocorrência, informou que a falta de freios ocasionou o acidente.
Estiveram no local a viatura 7231 do destacamento de Catunda, composta pelo Sargento Freitas e soldados Jarbas e Rodrigues.
Local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários