Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. PREFEITO REELEITO CARLISSON FALA SOBRE SUA REELEIÇÃO.

Prefeito Carlisson.

22/10/2016:. O prefeito reeleito pelo município de Poranga, Carlisson Assunção ( PDT ), concedeu entrevista a nossa reportagem e falou de diversos assuntos ligados a politica do seu município.
CONFIRA:
GR - Prefeito qual a análise que o senhor faz da sua reeleição?

Prefeito - Nós passamos por uma reeleição e como em todo Brasil as reeleições foram muitos difíceis, aqui também não foi diferente, nós passamos por uma reeleição, ganhamos por uma margem apertada de votos, mais eu quero aqui aproveitar para agradecer a todos os eleitores da cidade de Poranga que exerceram e participaram da festa da democracia no último dia 2 de outubro e se dirigiram as urnas para votarem, os que votaram em min e os que não votaram , porque a partir daquele momento que eu ganhei a eleição eu sou o prefeito de todos os Poranguenses, e eu quero entender a minha gratidão a todos os eleitores em especial aqueles que votaram em min no dia 2 de outubro.

GR - Qual a maior lição tirada das urnas?

Prefeito - Eu tirei diversas conclusões, ainda estou me familiarizando com o resultado sessão por sessão, urna por urna . E na verdade a vontade do Povo é soberana. Então o povo me escolheu para mais 4 anos, e nós entendemos que a população com essa votação tão  apertada nos deu a entender assim alguns ensinamentos. Acredito que o primeiro deles, é que nós devemos ter um olhar voltado mais para as pessoas, eu que me preocupei muito em zelar pelo patrimônio público, em melhorar a infraestrutura da cidade, me preocupei muito em organizar o município, município que tinha mais de 20 inadimplências, colocamos o município nos eixos. Mais eu percebi que a população está mesmo preocupada com o cuidado com as pessoas, então nós entendemos que as obras são importantes, mais o cuidado com as pessoas é mais importante, porque nas pesquisas internas do partido nós tínhamos uma margem bem diferente do que realmente foi nas urnas. Então eu levo isso como ensinamento e não guardo nem uma mágoa por ter tido esse resultado apertado, pelo contrário, levo isso como ensinamento para podermos acertar em alguns pontos que erramos e que vamos trabalhar para concertar .

GR - Qual a sua avaliação em relação a câmara municipal?

Prefeito - Nós fizemos 6 dos 9 vereadores, estamos com a maioria é acreditamos que através do diálogo, nós iremos conseguir a presidência da câmara para o nosso lado.

GR - O senhor vai se envolver na escolha da presidência?

Prefeito - Nós entendemos que os vereadores tem a gente como a referência, e eu acredito que a minha participação será mais de tentar resolver alguns conflitos internos e tentar manter o grupo mais unido e mais forte, e eu acredito que a gente vai sair vencedor também nessa.

GR - Como será o trato com os vereadores tanto de situação quanto de oposição?

Prefeito - A gente vai ter que ouvi-los, a gente vai ter que ter uma convivência salutar, uma convivência saudável, e na minha história politica a gente tem sempre construído uma relação de respeito com o legislativo . Eu entrego minhas contas em dias lá na câmara, eu sempre que preciso vou a câmara, eu não tenho nem uma restrição de ir até a câmara prestar qualquer esclarecimento ou mesmo fazer uma visita de cortesia. Costumo sempre no início e no final dos exercícios participar das sessões da câmara . Então a gente vai tratar todos com muito respeito.

GR - Porque o senhor ainda não fez a chamada festa da vitoria?

Prefeito - Vou fazer a festa da vitoria mais em outra oportunidade, eu acho uma falta de respeito eu fazer uma festa da vitoria enquanto eu estou com a situação fiscal bastante delicada no município. No último dia 10 de outubro nós deveríamos ter pago a folha de setembro, nós só pagamos parcial, então como tem servidores que ainda estão recebendo os pagamentos, então por uma questão de respeito com o servidor público a gente optou por não fazer a festa, embora o Deputado Jeová Mota tenha nos assegurado uma ou até duas bandas para fazer a festa da vitoria, nós preferimos deixar para um segundo momento após essa situação fiscal está em uma situação melhor, deixamos a festa para novembro, dezembro ou até para o dia da posse, mais em um momento que o servidor esteja com o salário em Dia.

Postar um comentário

0 Comentários