Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA.

Sessão da câmara municipal.

A câmara municipal de Ipaporanga realizou na noite desta sexta feira 21/10/2016, mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador Rogério de Paula.
Estiveram presentes os vereadores: Pedro, Junior Evaristo, Manoel Alves, Agamenon, Valter Bezerra, Sanjeval e Rogério de Paula. 
Já os vereadores: Gomes e Bezerrao, estiveram ausentes, sendo que o vereador Gomes justifou sua ausência ( problema de saúde), enquanto que Bezerrão não infirmou o motivo de sua falta.
A sessão começou com o presidente acolhendo a todos, e em seguida o vereador Sanjeval fez a leitura da Ata da sessão anterior.
Logo depois foi votado e aprovado um projeto de Lei de autoria do executivo municipal que aprova o orçamento financeiro para 2017 no município de Ipaporanga no valor superior a R$ 3 milhões de reais.
Em seguida foi votado e aprovado 4 requerimentos sendo 3 de autoria do vereador Junior Evaristo e outro de autoria do vereador Agamenon solicitado cobrando do executivo a instalação de um posto da Polícia militar no Bairro da Central ( BR404).
Após a votação das matérias, foi facultada a palavra aos vereadores, onde o vereador Sanjeval aproveitou para agradecer a votação obtida no último dia 2/10, ficando assim na primeira suplência do partido.
Já o vereador Agamenon também fez uso da palavra e agradeceu todos que votaram no mesmo, em especial a comunidade de Cajas dos Jorges.
Ainda fizeram uso da palavra o ex vereador Ortuan Pereira e o senhor Luiz Carlos ( LP), que foi a tribuna da câmara para cobrar uma solução para a falta dágua no Distrito de Água Branca.
Em seguida o vereador Rogério de Paula, declarou a sessão encerrada.

Postar um comentário

0 Comentários