Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTO É APREENDIDO NA LADEIRA DA PORANGA.



O Assalto aconteceu na tarde desta terça feira 17/01/2017, na Avenida são Vicente de Paula na cidade de Ararendá, onde a vítima foi o adolescente JVSS, 16 anos, natural de são Paulo, estudante, residente na Rua Luiz Veras Torres em Ararendá. A vítima foi abordada por um elemento que fazendo gestos de que estaria armado, anunciou o Assalto subtraindo dá vítima o seu aparelho celular e em seguida fugiu com sentido a cidade de Poranga.
Após o Assalto a polícia militar foi acionada indo até o local a viatura Comandada pelo cabo Ademar e Soldados Araújo e Sobrinho, os quais saíram em diligências quando na ladeira que dá acesso a cidade de Poranga os policiais se depararam com o acusado desacordado devido uma queda que o indivíduo sofreu no momento momento​ da fuga, tendo o acusado sido socorrido para o hospital de Ararendá onde foi atendido e em seguida liberado. O acusado foi identificado como sendo o adolescente SMS, 17 anos, solteiro, residente no Bairro Fátima II na cidade de Crateús, o qual foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Nova Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ainda em poder do elemento a polícia apreendeu a motocicleta Honda Bros NXR 150, placa de Crateús, ano 2011, de cor amarela. 
Quanto ao celular que o acusado subtraiu dá vítima, até o momento não foi encontrado.


Postar um comentário

0 Comentários